Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Com 25 anos de carreira na música, Latino se aventura nas telas do cinema com o filme “Duas de Mim”

Em mais de 25 anos de carreira, o cantor e dançarino Latino acumula trabalhos de sucesso como os hits da década de 90 “Me Leva” e “Só Você”, além da música “Festa no Apê”, que o trouxe de volta às paradas musicais. Criador do seu próprio estilo musical, Latino agora se aventurou nas telas de cinema ao participar do filme “Duas de Mim”.

 

“Nunca tive ambição de ser ator e a atuação chegou de forma repentina na minha vida. Quando a sinopse veio através da Cininha confesso que fiquei receoso no primeiro momento. Respeito muito a profissão de ator, mas tenho esse envolvimento com a música, com o palco, já há 25 anos. Para mim, atuar seria uma ousadia, como querer ser um artista multimídia. Participei de novelas como ‘Kubanacan’ e filmes como ‘Família vende tudo’, mas tudo muito rápido, momentâneo. Em ‘Duas de Mim’, quando peguei a sinopse, já estava morrendo de rir nas três primeiras páginas. Sabe quando você cria uma expectativa logo de cara? Foi isso que aconteceu. E é claro que por trás disso tem uma história bastante verídica da vida. Durante o tempo que morei nos EUA fui garçom, cozinheiro, lavador de louças. Trabalhei numa cozinha muito parecida com a do filme. A vida lá me fez aprender novas atividades como cozinhar, lavar bem uma louça, preparar um bom bufê de saladas, etc. Essa bagagem do passado se transformou numa coisa atual dentro do filme. Então, quando li o roteiro, pensei: ‘Eu estou dentro desse filme. O meu passado está dentro desse filme. Caramba, não tenho como não participar'”, conta Latino, que interpretará o personagem Chicão, que faz cover do próprio cantor.

 

“Chicão é um galanteador, um cara apaixonado pela Suryellen. Ele tem aquela coisa de ser um eterno apaixonado, aquele cara que olha pra mulher babando, aquele cara que olha pra ela como se ela fosse uma deusa, o maior desejo da vida dele. Então quando ele olha para a Ellen, ele a vê como a mãe dos filhos dele, enxerga aquele sonho de se casar com ela, de construir uma família. O Chicão tem esse perfil, que não é muito diferente do meu. Também tenho um pouco desse lado, claro, mais sagaz, menos agressivo no lado sentimental, mas também galanteador, romântico. Lado que estou colocando para fora com esse filme”, brinca o músico.

 

Como a trama do longa se baseia num pedido feito pela protagonista Suryellen, Latino revela qual pedido faria. “Que o Twelves, meu macaco, falasse”, conta o cantor antes de detalhar sua parceria em cena com o amiguinho pet. “Foi engraçadíssimo. Ele soube lidar muito bem com as câmeras, foi no colo de todo mundo e na hora de gravar pulou muito, parecia até que sabia que estava sendo gravado”.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu