Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Confraternização reúne associados do Sindicont Chapecó

Música, presentes, amigos e muita diversão. Assim foi a confraternização de fim de ano promovida pelo Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) no último sábado (10). Diretoria, associados e familiares participaram do tradicional almoço. A entidade preparou uma programação especial, com sorteio de brindes, brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças, entrega de presentes pelo Papai Noel e animação com a banda Sid Folk’s Trio.

Em clima descontraído, também foi apresentada a nova diretoria que assume o mandato 2017/2018 e que tem como presidente Sonia Innocente Disner e vice-presidente Gelson Luiz Dal Ri. Também foi feita uma homenagem ao presidente que deixa o cargo, Alcindo Oliveira Lopes, com a entrega de uma placa agradecendo o trabalho realizado em prol da categoria.

Neste ano, o Sindicont promoveu cursos de educação continuada, firmou novos convênios de saúde, participou de ações sociais, entre outras que contribuíram para o fortalecimento da classe contábil. Lopes destacou a gestão compartilhada, com a instituição de comissões, e a contribuição de toda a diretoria para o sucesso das ações realizadas. “Essa diretoria deixará sua marca por ter focado todas as ações em resultados pontuais para uma excelência na gestão. Encerro o ano feliz por ter realizado um bom trabalho, que com certeza a nova diretoria dará continuidade com muito profissionalismo”, realçou.

Sonia agradeceu pela confiança e disse que trabalhará junto com toda a diretoria para unir ainda mais a classe e também aumentar o número de associados, buscando novas parcerias e convênios. “Uma boa gestão se dará com o envolvimento de todos os membros eleitos. Acredito que todos estão comprometidos com o Sindicont e que 2017 será um ano de muitas conquistas”, finalizou.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu