Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Dia das mães: itens de moda são boas opções para presentear, independentemente do estilo da sua

Dia das mães: itens de moda são boas opções para presentear, independentemente do estilo da sua

A data que mais movimenta o comércio no primeiro semestre está chegando e vem a dúvida: como escolher o presente ideal?

Elas têm a capacidade de adivinhar pensamentos, de abraçar com um olhar e fazem de tudo pelo sorriso dos seus filhos. Apesar de todos os clichês relacionados às mães terem um fundo de verdade, o fato é que cada uma é única. Com o dia delas se aproximando, é preciso pensar em um presente que a faça se sentir ainda mais especial. O comércio está otimista para a data e prevê que este seja o melhor Dia das Mães desde 2013. E a expectativa, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) é de que as vendas aumentem 6,1% com relação ao ano passado.

Na hora de escolher o presente ideal, a consultora do Posthaus, um dos maiores e-commerces de moda do país, Beatriz Mafra, afirma que é importante conhecer os principais gostos das mães. Para auxiliar nessa busca, ela separou algumas dicas baseadas nos diferentes estilos que vão desde as atletas até as clássicas. Confira:

Mãe moderna: é aquela que é jovem não só na idade, mas também no espírito. Está em todas as redes sociais e é ligada nos últimos lançamentos da moda. Para ela, a dica é procurar as últimas tendências. Que tal investir em maxis casacos ou camisas para presenteá-la? Estampas como xadrez, animal print vão deixá-la ainda mais elegante.

Mãe fitness: não perde a academia por nada nesse mundo e se bobear entende mais de corrida e funcional do que o próprio filho. Para essas, nada como uma peça nova para malhar. Leggings, blusas ou tops nunca são demais.

Mãe executiva: sempre atarefada, ocupa cargos de liderança nas empresas e apesar de passar uma postura séria na hora de se vestir, não abre mão do conforto. A boa pedida são itens de alfaiataria combinados com calças ou até mesmo saia lápis, que podem ser usadas tanto durante o dia a dia de trabalho, como também a noite.

Mãe clássica: é um pouco mais conservadora do que as demais. Prefere itens básicos para nunca errar no look do que extravasar nas escolhas. Invista em peças mais sóbrias. Os tons terrosos estão super em alta e a deixarão cheia de charme.

Sobre o Posthaus.com
Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 15 mil itens de marcas nacionais e internacionais. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.​

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu