Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Festival The Town lança imersão executiva de gestão e empreendedorismo baseada em seu modelo de negócios

Primeira edição do The Town Learning Journey by HSM mostraa como um projeto de tamanha dimensão vai da ideia à materialização, convidando os alunos a conhecerem os bastidores do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, levando consigo ideias e ferramentas aos mais diversos segmentos

São Paulo, 28 de março de 2023: “Faça história com a gente”. É com esta convocação que o festival The Town anuncia a chegada do The Town Learning Journey by HSM. No dia 5 de setembro, a Cidade da Música vai se transformar em um verdadeiro laboratório vivo de trocas e aprendizados do mundo da gestão e do entretenimento. Nesta data acontecerá a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM: o Live Case Study do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. O curso de gestão de negócios mergulhará nos processos de execução de um dos maiores festivais de música do mundo, trazendo as principais estratégias da organização e sua aplicabilidade em diversos segmentos de mercado. Os alunos terão a oportunidade única de participar de uma jornada de experiência inédita e imersiva pela cultura e backstage da primeira edição do festival, por meio de metodologia pioneira – criada por HSM e Rock in Rio em 2015, com o Rock in Rio Academy, responsável por formar mais de 3.600 executivos no Brasil e em Portugal. De forma interativa, real e ao vivo, The Town Learning Journey permite um mergulho no case “The Town” na prática e no ambiente em que ele acontece, por meio de uma curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país.

 

“Se quando fizemos a primeira edição do Rock in Rio Academy by HSM, os alunos tinham 30 anos de história da marca Rock in Rio para esmiuçar e entender sua evolução ao longo de três décadas, agora, com o The Town Learning Journey by HSM, vão estudar a história sendo feita e embarcar na jornada de criação de um novo empreendimento.” comenta Agatha Arêas, VP de Learning Experience da Rock World.

 

A primeira turma do The Town Learning Journey by HSM terá em seu alcance todo um ferramental que poderá ser utilizado por executivos e empreendedores na gestão de negócios, no marketing, na comunicação, nas várias áreas da indústria criativa e outros setores. Esta será a oportunidade única de conhecer como funciona um evento que já nasce como um dos maiores da atualidade e os diversos mundos que coabitam este universo: arquitetura, engenharia, comunicação, estruturas da Cidade da Música e outras. Será explorado também o contexto por trás do surgimento do festival, entendendo como uma ideia se transforma em realidade. Por meio de diversos exemplos práticos e atualizados, os alunos participarão de uma intensa imersão em conceitos fundamentais de empreendedorismo, inovação, comunicação, parcerias, engajamento de stakeholders, liderança por propósito, impacto na sociedade e gestão de talentos.

 

Durante 12 horas de imersão nos bastidores da primeira edição do The Town, 600 alunos, entre empreendedores, gestores, executivos e profissionais das indústrias criativas, terão a oportunidade única de interagir com a equipe que realiza o festival e conhecer os bastidores da operação. Os participantes vão participar de diversas experiências exclusivas no backstage da Cidade da Música, a fim de entender melhor como é realizada uma produção desse porte. “Com a curadoria da HSM, cada módulo do The Town Learning Journey by HSM foi contextualizado e desenhado a partir de uma metodologia exclusiva, demonstrando como o aprendizado pode ser aplicado em diversas situações no dia a dia de empresas de todos os segmentos do mercado. Estamos unindo a experiência de duas grandes plataformas, de entretenimento e educação, levando a inspiração de um modelo de negócio bem-sucedido e geração de valor continuado”, conta Reynaldo Gama, CEO da HSM.

 

Aqueles interessados em fazer parte da primeira turma do The Town Learning Journey, podem aproveitar as condições especiais da pré-venda, disponíveis a partir de amanhã, dia 29, através do site. O lote é limitado e os pacotes variam de acordo com as preferências do participante. O investimento para o pacote Gramado é de R$4.200,00, que inclui um ingresso de gramado para um dos dias do segundo fim de semana do festival (07, 09 ou 10 de setembro; sujeitos à disponibilidade). Já o pacote Premium que oferece benefícios exclusivos, como a participação de mesas redondas com executivos do The Town, além de um ingresso para área VIP do festival nos dias 07, 09 ou 10 de setembro (sujeitos à disponibilidade), tem o valor de R$ 6.400. A compra do pacote Corporate, com acesso à área VIP ou gramado, é realizada apenas para grupos a partir de 06 pessoas.

 

Sobre a Rock World 

 

A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.

 

Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. Na área de projetos de Educação, o Humanorama e o Rock in Rio Academy buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.

 

Sobre a HSM

 

A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: cursos e programas executivos co-branded, SingularityU Brazil (country partner), HSM+, HSM Academy, revista HSM Management, plataforma HSM Experience, HSM University, Flow School, Gama Academy, B2B Match e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.

Posts Relacionados

Vai aí um pastel sabor de vento?

Diário da Cidade

Sodiê Doces lança linha Bolos Regionais celebrando sabores do Brasil

Diário da Cidade

Miss Flamengo detona artistas famosos que estão no Rio Grande do Sul: “bando de sanguessugas”

Teatro de Balneário Camboriú recebe espetáculo A Bela e a Fera nesta sexta

Teatro Municipal de Itajaí sedia espetáculo João e o Pé de Feijão neste domingo (19)

De Deborah Secco a Carol Paiffer, as mulheres que são destaque no Empreende Brazil Conference

Restaurante de Itapema faz da gastronomia uma obra de arte

SHED apresenta festa neon com show da dupla Danilo & Davi nesta sexta-feira

Joinville (SC) recebe evento nacional sobre produção artesanal de cerveja a partir de amanhã (16)

Decoração escandinava: quais as características e como aplicar na casa