Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Filé ao molho gorgonzola e hambúrguer feito com a melhor carne do mundo são opções em Blumenau a partir de fevereiro

Filé ao molho gorgonzola e hambúrguer feito com a melhor carne do mundo são opções em Blumenau a partir de fevereiro

O sabor e a maciez das carnes nobres serão os destaques dos pratos dos restaurantes Figueira e Pepper Jack, durante o Roteiro Blumenau Gastronômico. A agenda acontece de 1º a 28 de fevereiro e conta com a participação de 43 estabelecimentos da cidade.

O Restaurante Figueira traz para o seu cardápio o filé ao molho gorgonzola, com cebolas agridoces e batatas douradas. O prato tem valor de R$ 48,90 e a casa atende de terça a sexta-feira, a partir das 18h30min, aos sábados a partir das 19h e aos domingos das 11h30min às 14h45min.

Já o Pepper Jack aposta em um sanduíche com a carne considerada a melhor do mundo. O hambúrguer de kobe beef será servido com queijo mussarela e crispy de alho poró, acompanhado de batatas canoa. O valor será de R$ 42,90 e a casa abre de segunda a sábado, a partir das 18h.

Sobre o Figueira
Especializado em carnes de qualidade, o Figueira tem na churrasqueira o ponto de referência da casa. São mais de 10 anos dedicados a receitas criadas pelo sócio Caio Fontenelle, preparadas de maneira única inspirada na tradicional parrilla uruguaia. Os cortes Angus e Hereford são especialidades da casa.

No cardápio, são dezenas de opções de preparos, molhos e acompanhamentos. Tudo feito de forma artesanal pela equipe do restaurante. Mais informações: www.figueirarestaurante.com.br.

Sobre o Pepper Jack
Autêntico representante da gastronomia norte-americana, o Pepper Jack traz o clima descontraído dos bares da América do Norte para Santa Catarina. No cardápio, os clientes encontram uma oferta de produtos bem diversa: petiscos, saladas, steaks, uma linha de hambúrgueres artesanais e outras receitas exclusivas, itens inspirados na chamada gastronomia TexMex e drinks especiais além de cervejas, milkshakes e sobremesas.

A casa abre de segunda à sábado a partir das 18h. Mais informações em www.pepperjack.com.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu