Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Fran Petersen, a “Mulher Tangerina”, se diz orgulhosa da coragem de Bruna Linzmeyer e Fernanda Gentil ao assumirem homosexualidade

A musa fitness Fran Petersen, que sofria bullying, era chamada de “zumbi” na infância e agora está sendo considerada a “Mulher Tangerina” graças aos gominhos na sua barriga trincada, além de ser a “Musa do Grêmio”, diz estar orgulhosa da atriz Bruna Linzmeyer e da jornalista Fernanda Gentil por elas terem sido corajosas e revelarem suas opções sexuais.

 

“A Bruna e a Fernanda são corajosas e lindas. São um orgulho”, exalta a morena que foi pedida em casamento pela namorada Luana Caettano, a dona do “Bumbum Catalão”, na dispersão do sambódromo da Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano.

 

“Tenho meu trabalho em Barcelona, minha empresa que é o que me sustenta, não dá pra ficar aqui muito tempo, também não posso impedi-la de terminar sua faculdade. É algo muito complicado o que estou passando ao mesmo tempo muito bom pois encontrei nela o que nunca ainda tinha encontrado em alguém”, afirmou Luana recentemente.

 

“Tudo aconteceu do nada. Nos conhecemos no elevador de um prédio aqui no Rio de Janeiro. Fiquei hipnotizada quando ela entrou, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos peguntar meu nome e nós ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida”, destaca Fran Petersen, gaúcha que tem 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu