Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Havan renova parceria com a Chapecoense

Havan renova parceria com a Chapecoense

A Havan renovou, nesta quarta-feira, a  parceria, que  teve início no ano passado, com a Chapecoense, para a temporada 2018/2019. A empresa brusquense continuará fazendo parte do uniforme do time, com a logo nos ombros e na parte de trás da camiseta. “Respeito o futebol da Chapecoense e admiro o quanto o time é amado em sua cidade. Eles fazem parte da história de Chapecó. É um orgulho ter o nosso nome estampado nas camisetas”, declara o presidente da Havan, Luciano Hang.

O presidente da Chapecoense, Plínio David de Nes, também se mostrou, durante coletiva para assinatura da parceria, muito satisfeito com a parceria.  “O Luciano é um empresário de visão e que aposta em Santa Catarina. O apoio dele é fundamental para a Chapecoense. Temos orgulho de firmar essa parceria com um empresário tão importante para o Brasil”, declara Nes. A Havan, atualmente, conta com 109 lojas em 15 estados brasileiros.

Além do presidente da Chapecoense e o empresário, estiveram presentes, durante o evento, também o jogador Luiz Antonio e o embaixador do time, Jackson Follmann. O diretor de marketing do time, João David De Nes, apresentou as duas novas camisetas da temporada de 2018 e ressaltou que no ano da Copa, a Chape entra em campo com a camiseta de cor branca em homenagem à seleção colombiana.

Relembrando, em janeiro do ano passado, foram doados R$ 100 mil para a reconstrução da Chapecoense depois do acidente na Colômbia

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina