Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Impressione com a história da nova abre alas da Grande Rio

A carioca da zona sul do Rio de Janeiro, Bruna Gonçalves Braga, de 27 anos vem esse ano no carro Abre Alas da Grande Rio. A loira, que é advogada, diz que se sente muito lisonjeada com o convite e com a oportunidade de representar a Escola que tantas vezes já assistiu de camarote na Sapucaí.

Ela revelou que frequenta a Avenida há 8 anos e que sempre foi um sonho desfilar em uma grande Escola, como a Grande Rio, e disse mais, garantiu que apesar do convite para desfilar no carro Abre Alas, ela não para por aí, o sonho dela é vir no chão para poder mostrar o samba no pé, que segundo, aprendeu com a mãe.

Empolgadíssima com o enredo, Bruna, se diz fã de carteirinha da cantora Ivete, que é o tema da escola este ano, e prometeu que dará seu melhor pela escola e pela musa que ela tanto admira. Diz ela: “Representar a Grande Rio, com esse enredo tão especial e rico, sobre uma mulher que considero referência e exemplo, é sem dúvida, um presente muito abençoado.”

Nada tímida e de personalidade forte, a gata revela que não tem medo de desafios e que nada a impede de buscar seus objetivos. Filha do meio de 3 irmãos, conta que o fato de ter sido criada com meninos a fez uma menina com jeito moleca e sem frescuras. Desde pequena, já sabia o que queria, sonhava em cursar Direito, e não sossegou até passar na prova da OAB no oitavo período da faculdade. Acrescentou que ama o que faz e que sonha em ser defensora pública, conferindo o mérito de sua nobre escolha profissional à sua formação em um colégio católico, em Botafogo, na da zona sul carioca, que frequentou desde pequeninha, e que segundo ela, foi a base para a vontade de fazer o bem a quem mais precisa.

 Autointitulada feminista de vertente moderada, Bru, como gosta de ser chamada, conta que sonha com um cenário onde a mulher possa se assumir sem ter medo dos rótulos impostos pela sociedade, que luta pela igualdade de gêneros e é totalmente contra o estereótipo de que feministas são lésbicas e feias, vide o exemplo da própria, que é casada com um professor de educação física e campeão brasileiro de jiu jitsu.

 Ela conta que é viciada em postar fotos no Instagram, treinando, na praia, e curtindo as baladas, e o melhor tudo, o maridão incentiva e a ajuda nas fotos. Juntos há 7 anos, Bruna contou que fez uma tatuagem para o felizardo com 1 mês de namoro e que desde o início sentia que iriam casar, de intuição apuradíssima, a gata garante que seu sexto sentido nunca falha, e não é que ela acertou? Depois de 5 anos entre namoro e noivado, o casal entrou na igreja e consagrou matrimônio.

 Sempre com um sorriso no rosto, Bruna revela a frase que utiliza como mantra na vida: “gentileza gera gentileza”, e garante que um belo sorriso abre caminhos, portas e alas! Alô Grande Rio!

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu