Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Marca do Sul catarinense na passarela da São Paulo Fashion Week

Marca do Sul catarinense na passarela da São Paulo Fashion Week

Considerado o maior evento de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week (SPFW) conta com a participação de grifes e estilistas brasileiros já consagrados, mas também abre espaço para o novo. Nesta quarta-feira, dia 30, a marca Sul catarinense Kalline Couros estará na passarela da quinta maior semana de moda do mundo, a qual iniciou nesse domingo, dia 27, com desfiles externos pela cidade de São Paulo (SP), e segue até quinta-feira, dia 31, na Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera.

A participação da Kalline está sendo possível graças ao Programa Top Five, resultado do convênio Contextualizar na Moda, uma parceria entre o Sebrae e o Instituto de Moda e Design (In Mod). A marca de Araranguá concorreu com mais de 250 de todo o país e foi uma das cinco selecionadas para apresentar suas peças na SPFW.

“A Kalline passou por um reposicionamento de marca importante, teve apoio do Sebrae neste processo e isto abriu portas, possibilitando também a participação na São Paulo Fashion Week. Além de poder expôr uma coleção no evento, o Top Five ainda garante consultorias e exposições em outras oportunidades, pois é um programa de aceleração e tem duração de um ano e meio”, destaca a analista do Sebrae/SC, Juliana Ghizzo, gestora do projeto Moda Catarina na região.

O desfile está marcado para as 17h30min e pode ser assistido online nas redes sociais Facebook e Instagram: KallineOficial. Com mais de 20 anos de tradição no mercado de couros, a Kalline apresentará uma coleção totalmente nova na passarela da SPFW, criada especialmente para o evento. Inclusive, a Coleção Impulso, como foi batizada, é de peças masculinas e femininas para o Verão, algo que a marca ainda não havia trabalhado.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu