Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Karlos E Marcelly Morena, dupla que revoluciona o funk, comentam sobre violência contra as travestis: “Ninguém se importa com nós”

Karlos E Marcelly Morena, dupla que está revolucionando o funk, deixaram a euforia da carreira um pouco de lado para comentarem sobre a violência com as travestis e transexuais, uma vez que eles passaram por isso bem de perto.

 

Há algum tempo, Marcelly perdeu uma amiga de infância, que também era travesti, para a violência. De acordo com ela, a vítima sofreu uma emboscada de uma mulher, que alegava que ela havia dado em cima de seu namorado, e acabou morrendo.

 

Sem culpados ou sem alguma lástima da sociedade, a jovem foi enterrada e seu caso nunca solucionado. Para a funkeira, o que ocorreu com a sua amiga-irmã só demonstra o descaso com a população travesti.

 

“Ela era de uma comunidade em São Paulo e veio morar comigo no Rio de Janeiro. Largou tudo e veio. Quando alguém morre assim na periferia, todos os moradores costumam parar para se despedir da pessoa que se foi, mas nesse caso, ninguém deu bola. Ninguém se importa com nós. Quando se é travesti, tudo fica mais difícil, mais complicado. Muito triste essa situação”, desabafa Marcelly Morena.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu