LipocarboInsuflação, o seca-gordura é exclusivo da rede Estética Priscila Palazzo

3210

Tratamento exclusivo promete acabar com a gordura localizada em três semanas

Você já deve ter ouvido o nome dele nas redes sociais, e visto fotos de antes e depois de cair o queixo. LipocarboInsuflação é o novo hit para quem quer perder gordura localizada no abdômen e aquele pneuzinho que salta ao vestir uma roupa mais justinha.

O tratamento é exclusivo da rede Estética Priscila Palazzo, e está disponível na unidade de Balneário Camboriú desde o início do ano. “No Lipocarboinsuflação mesclamos terapias como: criolipólise, radiofrequência monopolar, ultracavitação, carboxiterapia e muito mais. Usamos boa parte do nosso acervo de maquinários para esse tratamento”, explica dra. Cristine Danielsson, responsável técnica da clínica.

 

Intensivo

Segundo ela, através da anamnese do paciente, é elaborado um plano das áreas que devem ser tratadas. O tratamento é feito em três semanas, uma espécie de intensivo para acabar com a gordura localizada. O método utiliza terapias e maquinários inovadores que geram a morte celular da gordura e quebra da molécula de gordura (lipólise).

É indicado para qualquer pessoa que gostaria de reduzir gordura abdominal e flancos. O tratamento é contraindicado para pessoas com diabetes descompensada, pressão alta descompensada, asma, doenças auto-imunes, HIV, gestação, entre outras. “Tudo isso é identificado na amnese que é feita na avaliação do paciente”.