Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Balneário Camboriú terá empreendimento inspirado na cosmopolita cidade de Nova Iorque

Balneário Camboriú terá empreendimento inspirado na cosmopolita cidade de Nova Iorque

O New York Apartments trará o conceito da “capital do mundo” para Balneário Camboriú. Grande festa de lançamento acontecerá no dia 9 de setembro.

Inspirado no estilo art déco, movimento internacional de design e amplamente difundido na cosmopolita cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a EMBRAED realizará o lançamento do New York Apartments, imponente empreendimento localizado no coração de Balneário Camboriú. Da fachada a decoração de interiores, o estilo art déco estará presente nas linhas geométricas e nos detalhes arquitetônicos do novo e arrojado projeto da construtora. Os diferenciais serão apresentados em uma grande festa em estilo retrô inspirada nos anos 20, que reunirá mais de 400 convidados de diversas partes do país no dia 9 de setembro no salão de baile do Infinity Blue Resort & Spa, empresa do Grupo EMBRAED.

“Com a missão de valorizar os espaços projetados e executá-los com excelência e preciosismo, a EMBRAED Empreendimentos, pioneira na construção de edifícios de alto padrão em Balneário Camboriú, apresenta mais um novo projeto para a cidade. O New York Apartments possui um conceito único e sofisticado, cuidadosamente desenvolvido pela nossa equipe para surpreender nossos clientes e, possivelmente, torná-lo um ícone arquitetônico de Balneário Camboriú”, diz a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

Entre os destaques do projeto, está a fachada com linhas retas e formas geométricas que remetem ao estilo arquitetônico amplamente difundido na cidade de Nova Iorque, facilmente identificado no edifício Empire State Building.

O New York Apartments, localizado na Rua Alvin Bauer esquina com a Avenida Brasil, terá 51 pavimentos e 86 apartamentos de 04 suítes. O endereço não poderia ser mais cosmopolita, no centro de compras da cidade e com completa infraestrutura em produtos, serviços e opções de lazer, além de estar menos de 100 metros do mar.

A decoração de interiores, assinada pelo arquiteto de renome internacional Allan Malouf, também seguirá o estilo art déco.  Revestimentos de paredes exclusivos com formas geométricas, desenhos em bronze no acabamento do mobiliário e das portas são alguns dos elementos utilizados. A notável pintora art déco Tamara de Lempicka ganhará destaque no ambiente intimista da sala de jogos e bar. A brinquedoteca também promete agradar o público infantil pela decoração inspirada no famoso personagem da Disney, o Mickey Mouse.

Além do New York Apartments, nos últimos seis meses, a EMBRAED Empreendimentos entregou 3 novos empreendimentos e lançou outro projeto. Mais novidades serão divulgadas até o final do ano.

 

SOBRE A EMBRAED EMPREENDIMENTOS

Uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú (fundada em 1984), a EMBRAED é referência pelos seus edifícios de alto padrão. Foi reconhecida pela terceira vez consecutiva como uma das maiores construtoras do país conforme apontado pelo ranking ITC. Os acabamentos artesanais – através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são diferenciais que tornaram o “padrão EMBRAED” reconhecido mesmo à distância. Já foram entregues, desde a sua fundação 39 empreendimentos.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu