Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Núcleo de Jovens Empreendedores da ACII sedia Encontro Regional do Cejesc.

No próximo dia 07 de dezembro, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) sedia o Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE) do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC). O evento irá acontecer na Vinícola Villa Prando, a partir das 17h30.
Com o objetivo de promover a troca de experiências e conhecimento entre os jovens empreendedores, o ERJE acontece de forma itinerante nas regionais do conselho e Itajaí ainda não havia sediado o encontro. “A oportunidade de sediar o último ERJE deste ano vem num momento muito importante, em que estamos buscando fortalecer a união entre os jovens empreendedores de Itajaí e também divulgar que o núcleo está ativo”, afirma a coordenadora do NJE, Ândria Passos.
Durante o evento, o público irá conhecer o case da Vinícola Villa Prando, que mesmo não cultivando uvas em Itajaí, produzem vinho de altíssima qualidade na cidade
A programação do Encontro de Itajaí prevê uma visita técnica à vinícola, onde o empresário, engenheiro agrônomo e doutor em ciências biológicas, Honório Prando, apresentará o case da Villa Prando, em que os vinhos já conquistaram reconhecimento internacional, com medalhas de ouro e prata, no Concurso Mundial de Bruxelas, o maior do mundo nesta modalidade. A produção é cercada de detalhes impressionantes, como a logística das uvas, que não são produzidas em Itajaí e o tempo de fermentação, que ocorre de maneira natural, sem o acréscimo de açúcar, estabilizantes ou corantes artificiais, a bebida é feita apenas com leveduras de ótima qualidade.

 

Felicidade no Trabalho
Na sequência, está previsto uma palestra com a coaching especialista em Gestão do Ensino, Márcia Leite, com o tema “Felicidade no Trabalho”. A explanação busca promover uma reflexão sobre o tema Felicidade e mostrar como a conscientização e plena aplicação deste preceito promove mudanças significativas na vida pessoal e profissional, além de apontar o quanto a compreensão e amplo entendimento deste tema favorece o desenvolvimento sustentável das organizações. Márcia é formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing e Vendas, em Gestão de instituições de Ensino Superior e MBA em Gestão de Pessoas. É Professional e Self Coach e Analista Comportamental, certificada pelo Instituto Brasileiro de Coaching. O evento será finalizado com uma reunião do ERJE.
Encontro Regional de Jovens Empreendedores
Data: quarta-feira, 07 de dezembro de 2016
Local: Vinícola Villa Prando – Alameda Mata Atlântica, n° 1224 – Itaipava, Itajaí
Que horas: 17h30
Informações: (47) 3247-5561.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu