Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Paviloche lança quatro novos sabores entre picolés e sorvetes

Paviloche lança quatro novos sabores entre picolés e sorvetes

Alguns doces são tão marcantes que merecem ganhar versões em outros tipos de produtos e essa é a proposta da fabricante de sorvetes Paviloche para os lançamentos da marca.

Pelas mãos do Engenheiro Químico, Michel Tramontin, paçoca e petit gateau ganharam versões em picolé. “Esses dois novos sabores são novidades para o Inverno, mas permanecem no nosso catálogo nas outras estações também. Notamos que, mesmo com os dias mais frios, as pessoas não deixam de consumir totalmente as delícias geladas. Por isso, sempre procuramos lançar produtos que combinem com o clima”, explica o diretor comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.

Outra novidade é a linha “Os Preferidos”, composta por dois novos sabores de sorvete em potes de 1 litro: Pavê de Chocolate (sorvete sabor nata, mesclado com chocolate trufado e biscoitos de massa flora) e Trufa Dois Amores (sorvete sabor baunilha, mesclado com chocolate trufado e cereais cobertos com chocolate branco e ao leite).

De acordo com o diretor comercial da marca catarinense, esses produtos já foram sucesso em vendas no passado, como edição limitada, e agora retornam com nova embalagem. “Optamos por um novo visual, com potes redondos e transparentes que proporcionam ao público a experiência de ver o produto antes da compra”, complementa. Os lançamentos já começaram a chegar nos três mil pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu