Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Portas viram elemento decorativo em projetos residenciais e corporativos

Portas viram elemento decorativo em projetos residenciais e corporativos

Além de deixar os ambientes mais personalizados, agora elas são assinadas por renomados profissionais do setor de arquitetura e decoração. Entre eles estão Jóia Bergamo e Léo Shehtman

Com a função de dividir os ambientes ou deixá-los mais reservados, agora as portas estão assumindo um novo papel nos projetos residenciais e corporativos. A tendência, no momento, é inseri-las como elemento decorativo. E seguindo está premissa, a Pormade – referência e maior fabricante de portas prontas do Brasil – está ampliando seu portfólio de alto padrão. A novidade são as portas assinadas pela designer de interiores Jóia Bergamo. Com estilo moderno e clean, a profissional criou uma coleção exclusiva para a marca. Composta das linhas Diamante – com seis modelos, e a Contemporânea – com cinco opções, são ideais para as pessoas que buscam personalidade. Com tecnologia de impressão HD – quando a imagem é impressa diretamente na folha de porta branca – as peças têm um melhor acabamento e mais durabilidade, em comparação com outros produtos. E para maior comodidade, as portas da Pormade podem ser adquiridas em suas lojas próprias – em União da Vitória (PR), Alphaville (SP), Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC) – ou pela loja online (www.pormadeonline.com.br).

 

De acordo com Jóia Bergamo, a coleção foi criada para tornar os ambientes mais personalizados. “Gosto muito de fazer projetos atemporais. E no caso das portas da linha Boutique Pormade trata-se de um produto que não se troca com a mesma frequência de um tecido de sofá, por exemplo. Além disso, sua durabilidade é muito maior. Por isso, deve ser clean, sem comprometer o restante da decoração”, diz.

Além das portas assinadas pela Jóia Bergamo, a Pormade tem outra linha criada pelo renomado arquiteto Léo Shehtman. Com design e requinte, ela conta com cinco coleções repletas de arte e cor para atender a demanda de um público que, cada vez mais, procura por itens modernos. Ao todo são 25 opções que vão das linhas retas às formas geométricas entrecruzadas, do mix de cores vivas e intensas até a tendência fashion, do preto e branco.

“O processo criativo teve como base destacar os ambientes por meio de um elemento comum, as portas. Para isso, desenvolvemos uma gama de estilos e padrões para compor os mais variados projetos de design de interiores. Linhas simples, modelos ousados e até a aplicação de materiais – como mármores ou linho – fazem parte do portfólio para provocar os sentidos”, declara Léo Shehtman.

Kit Porta Pronta

Com capacidade fabril anual de 480 mil portas e um portfólio que inclui Kit Porta Pronta (folha, jogo de batente, guarnição, dobradiça e fechadura – opcional), Kit de Correr, folha de porta, batentes, guarnições e rodapés, a proposta da empresa é atender o consumidor final, arquitetos, designer de interiores, decoradores, além dos profissionais do setor imobiliário.

Mais que design e beleza, outra preocupação da Pormade é a sustentabilidade. Por isso, seus produtos são ecológicos e fabricados com chapas de madeira mecanicamente processadas, provenientes de florestas certificadas e de fontes controladas. Além disso, seguem os padrões mundiais de qualidade, certificados pela ISSO 9001: 2008. Seus produtos podem ser adquiridos nas lojas próprias da Pormade em União da Vitória (PR), Alphaville (SP), Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC) ou pela loja online: www.pormadeonline.com.br.

Sobre a Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do Great Place to Work – da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais Admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu