Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itapema

Porto Belo entra para o mercado imobiliário de luxo

Além das belas praias e paisagens, cidade no litoral norte catarinense se rende aos imóveis de alto padrão

 

Conhecida como a capital catarinense dos transatlânticos, a cidade de Porto Belo, no litoral norte catarinense, dispensa apresentações. Com pouco mais de 20 mil habitantes, o pequeno município encanta quem o visita, seja pelas praias paradisíacas, seja pela natureza exuberante. É um dos destinos turísticos mais visitados na temporada de verão e fica próximo de importantes cidades, como Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí.

A proximidade com grandes polos imobiliários, cada vez mais valorizados, atraiu o olhar de investidores, e, assim como seus vizinhos, viu no mercado de luxo um nicho valioso a ser explorado, afinal, público para isso tem!

De olho num metro quadrado cada vez mais valorizado no litoral de SC, a A6 Incorporadora lançou o Maris Residencial Clube, empreendimento de alto padrão, com previsão de entrega para 2029. Com sua proposta de alto luxo, o Maris tem gerado bastante expectativa entre corretores, investidores e futuros moradores.

É o que comenta a corretora de imóveis de luxo Marcele Machado, que atua no litoral catarinense. “Quando fomos apresentados a este empreendimento, ficamos encantados, seja pela localização, seja pela qualidade. Com certeza algo inédito em Porto Belo”.

– A cidade está prestes a testemunhar uma transformação sem precedentes no cenário imobiliário com a chegada do Residencial Maris. Este empreendimento de luxo, não apenas promete redefinir os padrões de moradia na região, mas também impulsionar ainda mais a valorização de Porto Belo e arredores.

Muito mais do que um empreendimento imobiliário de luxo, o Maris Residencial é uma promessa de estilo de vida incomparável, onde luxo, conforto e sofisticação se encontram em perfeita harmonia. Com uma localização estratégica e uma proposta inovadora, está causando um verdadeiro alvoroço entre investidores, empresários e futuros moradores.

Uma das características mais marcantes do empreendimento é o seu compromisso com a integração com a natureza. Inspirado pelo conceito biofílico, o empreendimento busca criar ambientes que promovam o bem-estar e a conexão com o meio ambiente. Elementos naturais como pedra, água, vegetação e madeira estão presentes em todo o projeto, criando um ambiente acolhedor e relaxante para seus moradores.

Além disso, oferece uma infraestrutura de primeira linha, com uma variedade de espaços de lazer e entretenimento, como academia, quadra de beach tênis, piscina com raia semiolímpica, lavanderia OMO, mercado e cafeteria. São mais de 4 mil metros quadrados dedicados ao conforto e ao bem-estar dos moradores.

A construtora responsável pelo Maris, a A6, possui mais de 22 anos de atuação no mercado e um impressionante histórico de entrega de mais de 7 mil apartamentos. Reconhecida por sua integridade e compromisso com a excelência, a A6 é sinônimo de qualidade e confiabilidade, um diferencial neste segmento.

Mas o Residencial Maris não é apenas um local para morar, mas também um investimento seguro e promissor. Com a chegada do Viva Park Porto Belo, o primeiro Bairro parque do Brasil, totalmente planejado, com seus mais de 35 mil novos moradores previstos para os próximos anos, a região está se tornando um polo de crescimento e desenvolvimento.

“Se os vizinhos prometem uma valorização de 134%, imagine o que o Residencial Maris pode oferecer aos seus proprietários? ”, questiona Marcele.

Mais do que um empreendimento imobiliário de luxo, o empreendimento é uma oportunidade única de fazer parte de uma comunidade exclusiva e promissora em uma das cidades mais encantadoras do litoral catarinense.

Fotos Marcele: Estúdio Márcio Júnior

Imagens Maris: Divulgação A6

Posts Relacionados

Obras em Itajaí e Itapema recebem certificação por segurança no trabalho

Oficina de produção audiovisual de baixo orçamento ocorre em Bombinhas na próxima semana

Empreendimento em Porto Belo alcança VGV de R$ 350 milhões em 90 dias

Itapema já sente impactos da obra de alargamento da praia e valorização pode superar BC

Programação de aniversário de 62 anos de Itapema contará com eventos esportivos, culturais e show nacional com Rick & Renner

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas

Confira a programação completa da segunda edição do Festival do Mar

Evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde levou informação sobre saúde e bem-estar à população de Itapema

Projeto Som&Sol promove edição especial de aniversário de Itapema neste sábado

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Seletivo para diversos cargos; salários de até R$ 7,7 mil