Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Portobello ganha prêmio no setor de hotelaria

Portobello ganha prêmio no setor de hotelaria

[themoneytizer id=”16208-1″]

A Portobello, líder em revestimentos, inicia o ano com o pé direito. Isso porque acaba de ganhar o título de melhor fornecedor na categoria pisos e revestimentos durante o ano de 2017 pela Revista Hotéis. A cerimônia aconteceu no Clube Homs, em São Paulo, no dia 26 de fevereiro. Mais importante premiação do mercado, a iniciativa reconhece marcas de diversos segmentos da hotelaria, eleitas por profissionais do ramo de todo o país.

 

“O prêmio de melhor fornecedor em hotelaria é muito valioso para a Portobello! É o reconhecimento da nossa proposta de solução completa para um setor exigente e criterioso, ou seja, portfólio inovador e diversificado aliado ao alto nível técnico dos serviços prestados pelo nosso time”, diz Marcos Reis, diretor de vendas da Portobello.

 

Referência no mercado, a revista Hotéis realiza o prêmio Melhor Fornecedor desde 2011 e prestigia marcas de diversos segmentos, desde as amenities até produtos químicos para piscinas, contemplando todo o universo da hotelaria.

 

 

 

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu