Secretaria de Educação convoca 292 crianças da Fila Única

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú iniciou as convocações da Fila Única para 2019. Serão três editais de convocação e o primeiro foi lançado nesta sexta-feira (30), para 292 crianças. Os outros dois editais serão publicados nos dias 11 e 18 de janeiro.

VEJA AQUI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO AQUI.

Os pais das crianças convocadas deverão comparecer na Secretaria de Educação, na próxima segunda-feira (03), no horário estipulado no edital, para pegar o encaminhamento para a matrícula. A Secretaria está localizada na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios. Quem não se apresentar na data e hora estipulados terá a inscrição cancelada no Programa Fila Única.

“Pedimos aos pais para que compareçam na hora agendada, para evitar filas e muita espera”, falou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança (outubro ou novembro de 2018); certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto.

Lista atualizada da Fila Única

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú divulgou a lista atualizada da Fila Única na última segunda-feira (26). Após o recadastramento houve atualização na classificação das crianças, já que o número de inscritos caiu de 1600 para 1124. Veja aqui https://goo.gl/FmbJKo a lista atualizada.

A Secretaria de Educação esclarece que está mudando o servidor da Fila Única. Portando os pais devem ficar atentos quanto ao número de protocolo, entregue durante o recadastramento. (Veja o exemplo na imagem abaixo da notícia).

O recadastramento para a Fila Única terminou na última semana. O recadastramento é realizado para confirmar se a criança ainda necessita de vaga em um Núcleo de Educação Infantil (NEI). No total, 33% dos inscritos não fizeram o recadastramento. A criança que não foi recadastrada foi retirada da Fila Única. Novas inscrições na fila ocorrerão a partir de janeiro.

______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144