Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Segundo disco de Mareike chega ao mercado musical em julho

Dois. Quaisquer dois, ou mais. Porque o amor não tem número, nem gênero. Esse é o enredo do novo álbum da cantora Mareike, que chega ao mercado musical, e nas mãos dos apoiadores do financiamento coletivo, em julho deste ano. Com uma sonoridade moderna e pop, “Dois”, o segundo disco da artista, já está disponível em plataformas digitais, como Spotify, Deezer, iTunes e Google Play, para ouvir e baixar. No novo disco, produzido por Giba Moojen, Mareike está acompanhada dos músicos Junior Marques (direção musical e piano), Caio Fernando (baixo), Mayla Valentin (percussão) e Jimmy Allan (baterista convidado), banda que a acompanha desde 2008.

A gravação do CD em estúdio foi realizada por meio de campanha de financiamento coletivo. “Esse disco tem um significado especial. Ter o apoio de tantas pessoas tornou este trabalho uma realização coletiva. Contar com o incentivo e confiança dos apoiadores gera uma grande responsabilidade e expectativa. Estou muito orgulhosa do trabalho que realizamos juntos, muito”, diz a cantora.

Com letras de Gregory Haertel e músicas de Edu Colvara, Thiago K, Júnior Marques, Mareike, Diego Moraes, Raul Misturada e Paulo Monarco, o álbum conta com 11 músicas: Frita, Qualquer Cortesã, Tantã (com participação especial de Diego Moraes), Dias de Tensão, Gelo e Água Quente (com participação especial de Tó Brandileone), Eras (faixa coproduzida por Raul Misturada e Paulo Monarco, com participação especial de Paulo Monarco na guitarra), Infame, Vade Retro, Urgente, Vem e De Braços Dados.

Acompanhe as notícias e as novidades da cantora pelo www.facebook.com/mareikeoficial e www.instagram.com/mareikeoficial e ouça o novo álbum pelo Spotify

FICHA TÉCNICA DO ÁLBUM DOIS
Direção artística: Mareike e Gregory Haertel
Direção musical e piano: Junior Marques
Produção executiva: Mareike
Produção musical: Giba Moojen
Arranjos: Giba Moojen, Junior Marques e Mareike
Baixo: Caio Fernando
Bateria: Jimmy Allan
Programações: Giba Moojen
Percussão: Giba Moojen e Mayla Valentin
Guitarra e violão: Ozeias Rodrigues
Sopros: Braion Johnny
Gravado e mixado por Giba Moojen, no estúdio GBMJ, em Balneário Camboriú (SC)
Masterizado por Felipe Tichauer, no estúdio Red Traxx Mastering, em Miami (EUA).
Arte gráfica: Junior Marques

MAREIKE
Radicada em Blumenau, Santa Catarina, desde 1986, Mareike nasceu em Rheinfelden, na Alemanha. Iniciou os estudos musicais aos sete anos de idade e, desde 1998, aperfeiçoa a técnica musical e vocal por meio de cursos com músicos de diversas partes do mundo. Lançou o primeiro álbum em 2012, sob a direção musical do pianista, compositor e arranjador Leandro Braga. Em 2014, realizou turnê pelo Circuito Rede SESC de Teatro, por toda Santa Catarina. Entre os trabalhos recentes estão o show “Não Vou jogar o chapéu”, em parceria com Edu Colvara; o show “Tons”, em parceria com Leandro Braga e Gregory Haertel, que teve estreia em agosto de 2014; e o mais recente projeto “DOIS”, onde Mareike conta com a banda que a acompanha desde 2008, com arranjos modernos para as canções do letrista Gregory Haertel, em parceria com outros compositores brasileiros. Desde 2014 é aluna de Felipe Abreu (RJ) e em 2017 obteve certificação no Level I do método “The Somathic Voicework” da professora Jeanette LoVetri (EUA). É Licenciada em Música pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e mantém atividades como cantora, preparadora vocal e ministrante de oficinas de curta duração voltadas para cantores. É preparadora vocal do musical O Sonho do Cowboy, no parque Beto Carrero World e professora de Canto Popular na Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu