Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Show da virada está confirmado em Piçarras e Barra Velha

Festa da virada vai ter a tradicional queima de fogos e shows à beira-mar em Piçarras e Barra Velha

A virada de ano deve ser celebrada com queima de fogos e shows nas orlas de Barra Velha e Piçarras, onde as Prefeituras confirmaram a programação do fim de ano. Em Penha, onde nenhuma atração foi confirmada, a nova administração promete acelerar os preparativos para uma programação de verão a partir de janeiro.

Balneário Piçarras

A Prefeitura de Balneário Piçarras divulgou na quarta-feira (20) a agenda de atrações programadas para o verão 2016/2017. Esporte, música, lazer e cultura fazem parte da série de atrativos programados para a temporada deste ano, que ainda vai contar com a Banda Hipnose no show da virada e a tradicional queima de fogos na praia central.

Oficialmente, as atrações da temporada de verão já começaram no dia 14, com a Feira de Verão de Artesanato, aberta diariamente até o dia 05 de março, das 17h às 24h, ao lado do Restaurante do Capitão. As principais atrações estão reservadas para janeiro, começando com a festa da virada.

No dia 31 de dezembro, a Banda Hipnose se apresenta no molhe Central. O show começa às 22h. À meia-noite, será hora da queima de fogos, que deve durar cerca de dez minutos. Depois, a banda segue até às 2h da manhã. Segundo Susan, a Banda Hipnose já se apresentou em Piçarras e foi bem recebida pelo público, o que levou a Secretaria de Turismo a optar pelo grupo.

A novidade da temporada fica por conta do Festival Sertanejo nos dias 06 e 07 de janeiro, no molhe Central, trazendo nomes como João Luiz, Dany e Rafa, Raiz e Sertão e Nando e Leo. Shows com artistas locais, como Giza Carla, Bárbara Damásio, e a Banda Ninguém Sabe, também estão programados. Confira a programação completa no final da página.

Esporte Verão

O tradicional Esporte Verão, no molhe Norte, está confirmado. As atividades começam no dia 02 de janeiro e terminam em 28 de fevereiro. O Sesc Verão também compõe a programação, e será uma atração à parte durante 17 dias, a partir de 13 de janeiro no molhe Central.

A programação de verão é organizada pela Prefeitura Municipal e conta com o apoio do Serviço Social do Comércio – SESC e também da Construtora Santer. A prefeitura deve divulgar no início de janeiro a agenda do Carnaval 2017.

Barra Velha

De acordo com a Secretaria de Turismo de Barra Velha, as comemorações de Ano Novo vão se concentrar na Praia Central devido aos recursos limitados deste ano. Serão entre 12 e 15 minutos de queima de fogos atrás do Hotel Candeias. O município também vai receber a Banda Seven a partir das 23 horas no palco que será montado na orla da Praia Central.

A programação foi elaborada em comum acordo com a nova gestão; a estrutura que inclui palco e banheiros ainda será montada. O trânsito na Avenida Beira Mar será interrompido a partir das 17 horas, e não será permitida a permanência de veículos.

Penha

A prefeitura não divulgou a agenda até o fechamento desta reportagem (22). Nenhuma atração havia sido confirmada pela Secretaria de Turismo, que está sem titular. A gestão do prefeito eleito Aquiles da Costa (PMDB) informou, pela assessoria de imprensa, que somente a atual gestão pode contratar serviços para a festa da virada.

A assessoria acrescentou que o futuro secretário de Turismo, Arnaldo Dias, já está tratando do programa da temporada e divulgará atrações em janeiro.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu