Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Coleção Spring Summer 2018 inova com modelos beachwear, transparências e aplicações maxi-florais

Coleção Spring Summer 2018 inova com modelos beachwear, transparências e aplicações maxi-florais

A St. Trois embarca na próxima estação com uma leitura superfeminina da moda verão e apresenta a Coleção Spring Summer 2018 num brunch à imprensa na próxima segunda-feira, 21/08, das 11h às 15h, na loja St. Trois Porto Alegre. Após receber a imprensa, no final da tarde Gabriela e Janete Trois farão um coquetel às clientes da marca no mesmo local. Pela primeira vez, a St. Trois criou modelos beachwear, a Coleção Resort St. Trois traz três modelos de biquínis elegantes desenvolvidos em pelica e python, combinados com lurex e aplicação de fivelas e adereços.Na composição dos looks beachchic, saídas de praia e caftans transparentes com maxi-florais aplicados. Para a Spring Summer 2018, a diretora criativa Gabriela Trois elaborou referências em pelica, chamois, python, pirarucu e modelos que mesclam essas matérias-primas a rendas, sedas, lurex etelas com aplicações.

A ampla coleção traz peças atemporais e segue o conceito simpleandchic desenvolvido à mulher contemporânea e elegante, que busca estar com dresscode adequado dos compromissos diurnos aos eventos noturnos. Dentre os modelos, vestidos, saias curtas, mídis e longas, calças, shorts, camisas, t-shirts, tops e croppeds. A sensualidade é valorizada com looks de um ombro só e o romantismo aparece nos babados. A cartela de cores vai dos clássicos aos metalizados: branco, off-white, cinza e preto, passando pelos rosados, vermelho, coral, verdes, azuis eouro. Pythonse pirarucus artesanalmente pintados à mão foram criados com exclusividade à marca, que apresenta também uma peça exclusiva em python bordada e desenvolvida com fibras elásticas para proporcionar uma perfeita modelagem à silhueta.

                                                                           

Para o verão 2018 está sendo lançada a segunda Coleção Cápsula NoFaceStylist por St. Trois. Desenvolvida pela digital style influencer NoFaceStylist, os modelos são inspirados no streetstyledas paulistanas, em que se sobressaem peças casuais e clássicas, como a saia lápis com fendas laterais e frontais, vestidos e tops. Os matizes brincam entre os clássicos preto, branco com as cores que são tendência na próxima estação- rosa pink, azul e verde.

 

A St. Trois está presente em diversas boutiques do Brasil pela representação dos showrooms Espaço Teaser, de São Paulo, e Casa das Gurias, de Porto Alegre. A marca tem lojas próprias na capital gaúcha, em Gramado e uma summerstore em Atlântida, no litoral gaúcho.Todas as peças passam por rígidocontrole de qualidade e são desenvolvidas artesanalmente no atelier da grife pela modelista Janete Trois, que trabalha há 30 anos com produção de moda em pelica. Em 2017 a grife completa cinco anos sob a direção de Gabriela Trois.

 

Siga a St. Troispelo hotsite da Coleção Spring Summer 2018 e pelas redes sociais

 

www.strtrois.com/ss18

 

instagram.com/sttrois

facebook.com/StTrois

 

Ficha Técnica Campanha Spring Summer 2018 St. Trois

 

Dir. Arte: DudduVanoni (Baobá MGT)

Fotos: Christiano Cardoso

Modelo: Amanda Bernardi (JoyMgmt)

Styling: Tanise Haas

Ass. Styling: Nicole Borges

Beauty: Ana Ferrary

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu