Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

SuperKoch lança nova campanha institucional, convidando os clientes a vivenciarem uma vida com um carrinho cheio de coisas boas

O SuperKoch, marca do Grupo Koch, a maior rede supermercadista de Santa Catarina, está lançando a partir deste dia 3 de outubro (terça-feira), uma emocionante e inspiradora campanha institucional, onde convidam todos os clientes, colaboradores e parceiros a vivenciarem que “Uma Vida mais Super começa com um carrinho cheio de coisas boas”.

O CEO do Grupo Koch, José Koch, pontua que o objetivo da campanha, que foi idealizada pela agência Exit, é mostrar como a ideia de ‘uma vida mais Super’ se aplica em diversas situações do dia a dia, como a simplicidade de preparar um super churrasco, a magia de um jantar especial em família, ou o compromisso com um estilo de vida mais saudável. “No SuperKoch, queremos que os catarinenses e turistas que recebemos em nosso Estado saibam que podem contar conosco para encontrar tudo o que precisam, com a melhor qualidade e variedade, sem abrir mão da economia que tanto valorizamos”, diz.

A campanha “Uma Vida mais Super começa com um carrinho cheio de coisas boas” será exclusivamente digital, apresentando vídeos que ilustrarão essas situações, mostrando que no SuperKoch o compromisso é estar presente a cada escolha e em cada necessidade do público, proporcionando a melhor experiência de compra possível para cada um dos clientes. “Agradecemos a confiança que os clientes têm depositado no SuperKoch ao longo dos anos, e esperamos que esta campanha seja uma expressão de nosso compromisso em servi-los cada vez melhor, em uma vida mais “Super” e cheia de boas escolhas”, explica a diretora de marketing da rede supermercadista, Luana Leite.

A história do Grupo Koch

A família Koch iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, na década de 80. O êxito na produção e venda de produtos hortifrúti impulsionou os irmãos Sebastião, Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios. Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).

Hoje o Grupo Koch é a maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13a maior do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Está presente em 29 cidades do estado, com 60 lojas no segmento alimentício, sendo 20 no formato varejo com a bandeira SuperKoch e 40 no formato atacarejo com a bandeira Komprão Atacadista, além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. O grupo conta com mais de 8 mil funcionários, gera outros 24 mil empregos indiretos e tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Posts Relacionados

Vai aí um pastel sabor de vento?

Diário da Cidade

Sodiê Doces lança linha Bolos Regionais celebrando sabores do Brasil

Diário da Cidade

Miss Flamengo detona artistas famosos que estão no Rio Grande do Sul: “bando de sanguessugas”

Teatro de Balneário Camboriú recebe espetáculo A Bela e a Fera nesta sexta

Teatro Municipal de Itajaí sedia espetáculo João e o Pé de Feijão neste domingo (19)

De Deborah Secco a Carol Paiffer, as mulheres que são destaque no Empreende Brazil Conference

Restaurante de Itapema faz da gastronomia uma obra de arte

SHED apresenta festa neon com show da dupla Danilo & Davi nesta sexta-feira

Joinville (SC) recebe evento nacional sobre produção artesanal de cerveja a partir de amanhã (16)

Decoração escandinava: quais as características e como aplicar na casa