Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Sustentabilidade: Sr.Vapor chega a Balneário Camboriú nesta quinta-feira

A rede de franquias sustentáveis da Sr. Vapor está sediada em Jurerê Internacional e apresenta um modelo de limpeza eficaz e ambientalmente correto, economizando até 95% de água. A empresa foi criada por Lucas Ilha, 30, um empreendedor com muita vontade de inovar. Um amigo dele conheceu na Itália um equipamento capaz de unir tudo que ele desejava: um equipamento de limpeza a vapor. Lucas adquiriu a máquina, conhecimento e começou em 2014 um negócio inteligente, formatando dois modelos de franquias sustentáveis, a partir de Jurerê, em Florianópolis. Era o início da Sr. Vapor.

A Sr. Vapor emprega os conceitos de sustentabilidade no serviço e nas demais atividades. A pista de higienização na franquia plena é formada por dois contêineres com controle de temperatura, uma construção benéfica ao homem e à natureza, aliando arquitetura moderna e criativa. Com a participação societária de Aristides Newton, aliada a experiência operacional de Lucas Ilha, o franchising da Sr. Vapor foi formatado para que seja operacionalizado em todo País com o mesmo conceito de sustentabilidade, aplicado a um negócio ecologicamente correto e economicamente viável, utilizando as mais modernas técnicas de treinamento dos franqueados, visando encantar os clientes em todos os segmentos e com alta lucratividade.

Instalado em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Santa Catarina, a Sr. Vapor é um verdadeiro sucesso entre moradores, empresários e turistas. A operação piloto na Avenida dos Búzios está sempre com veículos e colaboradores uniformizados e aptos para o trabalho. Além disso, uma unidade móvel percorre a Grande Florianópolis realizando visitas agendadas em casas e empresas, principalmente de eventos, hotéis e turismo. Entre os serviços de higienização e esterilização estão: limpeza de estofados, colchões, cortinas, carpetes, tapetes e vidraças. “É curioso porque as pessoas contratam para uma higienização de uma peça e, quando veem nossos colaboradores trabalhando, desejam que limpem toda a casa ou toda a empresa”, explica Lucas Ilha.

A Sr. Vapor – www.srvapor.com.br , está conquistando todo o território nacional. Hoje, tem franqueados operando no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e agora chega a Balneário Camboriú e demais municípios da Região. O objetivo da Sr. Vapor é constituir uma rede de 500 agencias até 2020 no Brasil e na América do Sul.

RESUMO:

O QUÊ: Apresentação da primeira rede de franquias sustentáveis de higienização e esterilização a vapor de residências, veículos e empresas do Brasil.

QUANDO: 11/04/17, de 19:00 às 22 horas.

ONDE: Hotel Marambaia, à Av. Atlântica, nº 300, Balneário Camboriú.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu