Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Timbó – Jota Quest encerra o Natal mais Encantado 2016 com Parque Henry Paul lotado

Foram quase duas horas de show e a multidão acompanhou do início ao fim. Era um verdadeiro mar de gente, que pulou, cantou, gritou e se emocionou durante toda a apresentação. O Show Nacional com Jota Quest encerrou a programação do Natal mais Encantado 2016 com chave de ouro, reunindo cerca de 12 mil pessoas no Parque Henry Paul nesta quarta-feira, dia 21. Apresentando o ‘Pancadélico Tour’, a banda mineira trouxe hits como “Blecaute”, “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, “Um Dia Pra Não Se Esquecer” e também relembrou seus maiores sucessos como “Na Moral”, “Mandou Bem”, “Só Hoje”, “Dias Melhores”, “Do Seu Lado” e até mesmo “De Volta ao Planeta”, músico do segundo álbum da banda, lançado em 1998 e uma das grandes marcas do Jota Quest.

O show de abertura ficou com a dupla timboense Dany Rafa, que cantou clássicos do sertanejo, pop rock e até mesmo funk. Depois teve a chegada do Papai Noel de helicóptero, que pousou no meio da multidão. Ainda antes começar o Show Nacional, o prefeito Laércio Schuster Jr recebeu os atletas do T-Rex no palco, homenageando pela conquista do título de Campeão Nacional do primeiro Campeonato Unificado de Futebol Americano do Brasil. Já após o Show Nacional com Jota Quest, aconteceu o tradicional sorteio do CDL, encerrando a noite e a programação oficial Natal mais Encantado 2016.

Ao todo, foram 18 dias de programação, que trouxe para o palco do Parque Henry Paul – sua casa nova – mais de 1.300 artistas, entre cantores, coralistas, bailarinos, atores, músicos, entre outros. O Natal mais Encantado de Timbó é uma promoção da Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultural, em parceria com a CDL de Timbó.

 

Show da virada em Timbó

Para deixar o fim de ano ainda melhor, a Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultural realizará neste ano um Show da Virada, também no Parque Henry Paul. Quem comandará a noite será Deco Dalponte e o evento terá contagem regressiva e queima de fogos. A entrada é gratuita.

 

 

Vídeo

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu