Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Torcedor Allog propõe uma forma divertida de vibrar pelo Brasil

Torcedor Allog propõe uma forma divertida de vibrar pelo Brasil

Ferramenta online de interação premia o melhor “palpiteiro” com viagem para o país campeão do Mundial

A paixão nacional pelo futebol e por torcer pelo Brasil está de cara nova em 2018. A Allog lança a promoção “Torcedor Allog”, um divertido exercício de palpites com o objetivo de unir as pessoas na torcida pela seleção na Copa, com direito a prêmios incríveis. Imagine viajar para a Alemanha, Portugal, Espanha, Argentina ou até mesmo dentro do Brasil? Isso mesmo. Para os que acumularem mais pontos nos palpites, o Torcedor Allog premiará com uma viagem para o país campeão da Copa (1º lugar), uma viagem de experiência de futebol para ver o time do seu coração no Brasil (2º lugar) e centenas de outros prêmios como smarthphone, camisas oficiais, caixas de som bluetooh, entre outros.

Os interessados em participar já podem fazer um cadastro no hotsite www.torcedorallog.com.br. “Os brasileiros têm forte ligação com o futebol e a promoção vai proporcionar um motivo a mais para que torçam pelo país”, pontua o analista de marketing da Allog, Tiago Schaffrath.

Pelo regulamento, a partir do dia 7 de junho, os participantes devem deixar os palpites para os jogos do Mundial no site. Aqueles que acertarem os resultados dos jogos acumulam pontos, sobem no ranking interno do site e os melhores colocados concorrem aos prêmios. A brincadeira vai além, criando chances extras para jogos específicos com brindes patrocinados pelos parceiros da promoção.

O Torcedor Allog nasceu da paixão pelo esporte e, em especial, pelo Brasil no Mundial. A Allog possui mais de 130 colaboradores, um time campeão de jovens talentos que são responsáveis pelo sucesso logístico de clientes dos mais variados segmentos econômicos. “Em  2014, em sua primeira edição, buscávamos uma interação maior entre colaboradores, fornecedores, clientes ou qualquer pessoa que desejasse participar e se juntar à torcida”, acrescenta Tiago.

A nova versão do Torcedor Allog conta com um hotsite evoluído, onde a ideia é colaborar com a paixão de uma grande torcida, participando, brincando e deixando seus palpites.

* Esta promoção não tem qualquer ligação à FIFA no Mundial. A Allog não se compromete com associações deste material à entidade

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu