Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Trade de Balneário Camboriú e região participa de visita guiada no Porto Belo Outlet Premium durante 29° Convention Se Encontra

Trade de Balneário Camboriú e região participa de visita guiada no Porto Belo Outlet Premium durante 29° Convention Se Encontra

O Convention Bureau de Balneário Camboriú reuniu o trade na manhã desta terça, 28, para mais uma edição do “Convention Se Encontra”, que aconteceu no Porto Belo Outlet Premium. O evento contou com uma visita guiada por todo o empreendimento, que está na reta final das obras e deve inaugurar no próximo dia 14 de dezembro.

Na ocasião, o superintendente do empreendimento, Michael Domingues, apresentou toda a estrutura desse que é o primeiro outlet de Santa Catarina, reforçou o seu conceito, além de ressaltar os números grandiosos do empreendimento. “Nós somos o único outlet do Brasil que tem projeto com conceito 100% americano. Nós fomos buscar no berço de quem criou os outlets para entregar verdade e descontos reais. Temos uma cláusula contratual com os lojistas, por exemplo, que exige um desconto mínimo de 40% nos produtos”, explica.

Nesta primeira fase do empreendimento, serão 86 lojas, sendo que 98% delas já estão locadas, 16 quiosques, além de 14 operações na Praça de Alimentação, que terá ambiente climatizado. O estacionamento será gratuito e contará com 1380 vagas. O outlet  tem confirmadas marcas como a Guess, Timberland, Hurley, Levis, Asics, Calvin Klein, Trussardi, Carmen Steffens, Marisol e até a Eletrolux, que vai lançar sua primeira loja no segmento outlet em Porto Belo.

Segundo o Presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Francisco Barão, o investimento vem a potencializar o turismo e impactar positivamente nos negócios para toda a região. “A nossa região tem um potencial incrível e percebemos que o modelo do outlet é um caminho sem volta. Ficamos verdadeiramente impressionados com os aspectos técnicos do empreendimento e percebemos claramente que todo o trade turístico já “comprou” a ideia, identificando a importância do turismo de compras com uma opção de primeiro nível”, diz.

Credito das fotos: Roberta Watzko

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril