Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

TUNNING PARTY BRASIL FAZ SUCESSO EM INDAIAL

TUNNING PARTY BRASIL FAZ SUCESSO EM INDAIAL

Realizado no Parque Municipal Ribeirão das Pedras, o Tuning Party Brasil, evento de Som Automotivo que teve uma adesão gigantesca do povo de Indaial e região.

A fila na entrada do Parque começou a se formar perto da meia noite, oito horas antes do evento começar de fato. Próximo das 06h da manhã já era possível notar uma fila gigantesca tomando conta da Avenida Alfredo H. Hardt.

Os portões abriram às 08h para o evento que reuniu muito som automotivo, carros rebaixados, food trucks e um amplo espaço kids, onde os pais deixavam seus filhos se divertir nos brinquedos, ficando sob cuidado de monitores que se dedicavam exclusivamente a tomar conta do espaço.

Vale destacar que o evento foi muito organizado em todos os setores, não houve nenhum tipo de problema ou ocorrência durante toda a realização do evento.

Outro ponto alto do evento foi as apresentações dos “Star Boys” grupo que faz diversos tipos de manobras com suas motos. Os motociclistas demonstraram um talento inacreditável, empinando suas motos e ficando em pé sobre elas, de uma forma acrobática. Na parte da tarde, na apresentação principal, as manobras mais difíceis foram executadas.

Algumas delas até com labaredas de fogo saindo de suas motos, o que, com certeza, encantou quem estava presente no evento.

Um dos organizadores do evento, Adílio Dada falou sobre o evento realizado em Indaial: “O evento atendeu a todas as nossas expectativas e não foi uma novidade para nós, nós esperávamos isso, por que Indaial e todas as cidades vizinhas estavam muito carentes por um evento automotivo e principalmente de som automotivo, que vem perdendo muito espaço e a Tunning Party Brasil, em parceria com a G2, tendo total apoio da atual gestão do município, trouxe para a cidade algo inédito no segmento automotivo. É com muita alegria que a gente vê pelas redes sociais de quem visitou o evento a satisfação de ter prestigiado. Honramos com todas as atrações e com toda logística que teríamos para esse evento para tentar gerar o mínimo possível de perturbações aos moradores próximos do Parque. Fizemos uma conscientização pelas filas que se formariam, e se formaram por toda a noite e madrugada para entrada do evento, aonde não seria permitido ligar som ou fazer qualquer tipo de ‘baderna’ e todas as centenas de carro que lá estiveram obedeceram o que foi solicitado. E a maior satisfação nossa, é poder ter a certeza que levaremos a Tunning Party Brasil para o próximo ano e tivemos a garantia do próprio prefeito que esse evento fará parte do calendário oficial de eventos do município de Indaial”

Gilson Cardozo, que é organizador do evento também acrescenta:  “O principal foco foi trazer para dentro desse evento as empresas, as atrações, o espaço dos rebaixados, as competições, tanto de carros rebaixados quanto de som automotivo. O racha de som, trouxe competidores do oeste de Santa Catarina, do Paraná e do Rio Grande do Sul, além de competidores da região e deu um brilho a mais para o evento. Tivemos também a presença da musa do som automotivo e do Vin Diesel cover do Brasil, fazendo fotos e dando autógrafos. A abertura oficial  às 15h com a apresentação do Constelation G2 não poderia ser algo de melhor para o evento, onde concentrou cerca de 60% do público presente e fizemos um show à parte. Podemos agradecer a todos que ali estavam naquela apresentação da maior potência de som do planeta, onde o idealizador pertence ao município. Devemos salientar também a satisfação da rede hoteleira e restaurantes da cidade que lotaram seu comércio”.

 

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu