Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Turismo de Piçarras instala Posto de Informações Turísticas no Museu

A Secretaria de Turismo e Cultura de Balneário Piçarras instalou um importante instrumento de divulgação turística junto ao Museu Oceanográfico Univali (MOVI). Um Posto de Informações Turísticas (PIT) do município agora faz parte da estrutura que, ao longo do último ano, recebeu mais de 54 mil visitantes.

O posto funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 20h e nos sábados e domingos das 13h às 17h. Segundo a secretária, Susan Correa, atendentes especializados e fluentes em Inglês e Espanhol estão preparados para orientar os turistas sobre atrações e serviços oferecidos pela cidade.

Solucionar dúvidas, fornecer mapas, guias turísticos, folhetos com a programação de verão de Balneário Piçarras e materiais promocionais estão entre as atribuições dos atendentes. Para a Secretária de Turismo, Susan Correa, é importante que o visitante do Museu Oceanográfico Univali também conheça outros atrativos de Balneário Piçarras.

“Em uma cidade que oferece diversas experiências ao turista, os postos são muito importantes, porque ajudam a promover o destino, incentivando os visitantes do Museu a permanecerem em Balneário Piçarras”, analisou a secretária, reforçando ainda os recentes números de visitantes divulgados pelo MOVI.

A Secretaria de Turismo pede que o comerciante local que envie o material publicitário de seu estabelecimento ao posto para que possa ser oferecido como uma das opções da cidade. Além do Posto de Informações Turísticas do Museu, Balneário Piçarras conta com outro PIT, na entrada da cidade, anexo a Casa do Turista.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu