Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Vencedores do concurso ”Farra do Boi é Crime” recebem premiação

Na última quinta-feira, 6, foi realizada no Quartel do Comando-Geral (QCG) da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) a premiação do concurso de redação “A Farra do Boi é Crime” – Edição 2017. Foram premiados os três melhores trabalhos que abordaram a temática “A farra do boi e a violência contra os animais”.
Promovido pela PMSC, o concurso contou com a participação de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental de escolas da rede pública estadual e municipal, e faz parte das ações preventivas e educativas que visam conscientizar a população da necessidade de extinguir a prática da Farra do Boi.
Foram premiados os alunos Gyordan Anésio de Azevedo Pianco – da Escola de Ensino Básico (EEB) Prefeito Olegário Bernardes, do município de Itapema; Ellen Medeiros Alves – da Escola Básica Municipal (EBM) Profa. Elvira Sardá da Silva, do município de Governador Celso Ramos e Bruna Espíndola – da Escola Básica Municipal (EBM) Batista Pereira, de Florianópolis.
Estiveram presentes na solenidade o subcomandante-geral da PMSC, coronel João Henrique Silva, o comandante do Comando de Policiamento Ambiental, coronel Adilson Schliickmann Sperfeld, o assessor militar do Ministério Público, coronel Rogério Rodrigues, o diretor da Academia da Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol), delegado Laurito Akira Sato, e a assessora do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente do Ministério Público, Kandíce Rensi.
Agente temporária Luzara Pinho – CCS I Fotos: 3º sargento Paulo Santana

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu