Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Verão: restaurantes do Balneário Shopping servem drinques especiais da estação

Verão combina com drinques e bebidas especiais para um delicioso happy hour ou para ensaiar uma balada com os amigos. Coloridos e refrescantes, eles têm a cara da estação e costumam cair no gosto de quem tem o paladar apurado para a harmonização com a boa gastronomia. Os restaurantes do Balneário Shopping servem opções que atendem às mais variadas preferências. Conheça algumas delas.

 

Marguerita do Outback Steakhouse

O Gold Coast Rita, um dos drinks especiais do Outback, é uma margarita frozen feita com tequila nobre do México, licores e ingredientes exclusivos do restaurante. O resultado é uma bebida de textura única, refrescante e saborosa que combina com uma série de aperitivos da casa, entre elas o icônico Bloomin’n Onion.

 

Caipirinhas: diferentes receitas do Madero

A típica bebida brasileira ganhou sabor especial no Madero com o uso da Leblon. O aroma robusto da cachaça mineira, que possui notas de cana e especiarias, combina com frutas tropicais e de acidez moderada. A alquimia da bebida ganhou combinações cítricas e adocicadas em cinco receitas: Limão, Morango, Kiwi, Morango com Kiwi e Frutas Vermelhas.

 

Sex on the Beach na Devassa

Como o próprio nome já diz, o drinque do Bar da Devassa do Balneário Shopping inspira alegria e sensualidade. A bebida que leva vodka, licor de pêssego, suco de laranja e suco de cranberry está entre as mais pedidas do verão e combina perfeitamente com deliciosas “comidinhas de boteco” servidas ali.

 

Cervejas uruguaias do Las Leñas

Ir para o Uruguai e não tomar uma Patricia – a cerveja mais tradicional do país – é não ter ido ao Uruguai. A bebida, servida nas tradicionais garrafas de 1 litro, harmoniza perfeitamente com os cortes especiais de carne do menu do restaurante. Além da Patricia, o Las Leñas serve ainda outras duas famosas marcas uruguaias: Norteña e Zillertal.

 

Combinação inusitada no Bar da Brahma

O que já é conhecido do público ganhou um toque marcante e inusitado no Bar da Brahma do Balneário Shopping. Ao invés de vodka, limão e açúcar, os bartenders do local criaram a caipirinha Passion, com maracujá e pimenta dedo de moça, que conferem um sabor todo especial ao drinque. Vale experimentar!​

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu