Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Bodytech Mont’Serrat festeja aniversário de quatro anos

Bodytech Mont’Serrat festeja aniversário de quatro anos

A rede de academias BT de Porto Alegre proporciona aulões especiais, música e degustações fitness para clientes e amigos

 

Em clima de festa, a Bodytech Mont’Serrat comemora o 4° ano da unidade em Porto Alegre. As atividades começam no sábado (28/10) e encerram na quarta (01/11), a programação contempla aulões especiais, apresentações artísticas e coreografadas dos professores da academia, troca de cordas dos alunos da capoeira e Revezamento de Running. As comidinhas ficam por conta dos cafés da manhã especiais oferecidos pelo Mundo Verde (segunda, das 9h às 11h), Bendita horta (terça, das 9h às 11h) e da Oficina do Açaí e Tambo (quarta, a partir das 10h15). O DJ Adriano Carazzo, residente da Provocatour, tocará para agitar a academia (terça, das 18h30 às 21h). Tatuagens também serão atração com uma sessão de Flash Tatto da TattooInk&Art (terça, das 18h30 às 21h). E para relaxar, a Bodyclinic e Fatima Brum farão ações de massagem e liberação miofacial (de 30/10 a 01/11). Amigos dos alunos da academia também são convidados a participar das ações.

 

A primeira atividade física será no sábado (28/10), às 11h15, com um Aulão de RPM especial de Outubro Rosa, com professores especialistas de RPM,  a aula de ciclismo indoor permite treinar a capacidade aeróbica e a anaeróbia, a pedalada é ao som de músicas badaladas. Às 11h, acontece a Troca de Cordas da turma de capoeira infantil.  E às 11h30, o baladissímo Aulão Step + GAP, com as professoras Vivi, Gabi Timmers, Beatriz, Kika Arício, Soninha, Janete e Carol Schissi, conhecidas por sempre lotarem as aulas. Também terá  coquetel e brindes da Track Field .

 

No Domingo (29/10), às 11h, é o dia do Aulão Acroyoga + StrechRoller, a modalidade Acroyoga mescla exercícios da yoga convencional com a acrobacia e a StretchRoller, nova modalidade da Bodytech, tem como base os pilares da auto-liberação miofascial com o Foam Roller – rolinhos de espuma usados para massagear os grupos musculares antes ou após exercícios, seguido de alongamentos estáticos e dinâmicos.

 

Segunda (30/10) e terça (31/10) os professores exibem algumas modalidades da academia através de apresentações coreografadas no hall de entrada: Acroyoga (segunda, às 9h e terça, às 19h30); LPO (segunda, às 19h); Apresentação de coletivas (segunda, às 19h30), emprega as modalidades Balance, Bodypump, Combat e 20 min Workout; Pilates (segunda, às 20h,  e terça às 08h); Revezamento de Running por equipes (terça, às 19h30); Ballet (terça, às 10h30); Kettlebell (terça, às 19h).

 

E para finalizar as comemorações, quarta (01/11), é dia de dançar com o Aulão especial de Dança, às 8h, que envolve as modalidades Dance Mix, Ritmos latinose Zumba.

 

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto