Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Gaúcha Sports Bar será a nova casa da marca em Porto Alegre

Espaço da Rádio Gaúcha para apaixonados por esporte vai deixar público e comunicadores lado a lado.

Há mais de um ano na liderança absoluta entre as emissoras da Grande Porto Alegre, aGaúcha terá uma segunda casa, a partir do dia 7 de junho, para receber os fãs da marca. O Gaúcha Sports Bar quer aproximar ainda mais essa marca apaixonada pelo esporte de seu público. Além de provarem pratos batizados com nomes ligados ao futebol, os frequentadores poderão assistir a programas diretamente do local, interagindo com os comunicadores, ou a transmissões de esportes nos 14 televisores espalhados pelo espaço e no videowall, de 185 polegadas e resolução 4K, que vai projetar as partidas em alta definição. O torcedor vai poder ver as transmissões da TV com a narração da rádio, sem se preocupar com o delay.

– Nós não tratamos mais a Gaúcha como uma rádio. Somos uma marca próxima da comunidade. A criação de um espaço temático, onde o torcedor pode ver, debater e comemorar o jogo, é a extensão da Gaúcha em um novo formato de aproximação com o público. Nós interagimos com o ouvinte no Facebook, no Twitter, no Instagram, no WhatsApp e também na mesa do bar – destaca a diretora-geral de Rádios do Grupo RBS, Fabiana Marcon.

O novo modelo de atuação da Gaúcha pretende expandir a experiência do estúdio e da redação. Para os comunicadores, a importância de estar perto dos ouvintes é clara.

– Hoje o relacionamento com o público é essencial. Nós temos que levar a rádio para fora do estúdio, e o bar vai ser mais uma oportunidade de se aproximar de quem estiver nos escutando. Vai ser mais um dos nossos diferenciais – conta o apresentador e narrador esportivo da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin.

A arquitetura determina o clima do ambiente: deixar os torcedores à vontade para se divertirem e confraternizarem em um espaço feito para os fãs do esporte. A contemporaneidade fica evidente nas instalações aparentes e nos acabamentos clássicos em madeira. Outro contraste está no teto: apesar do visual industrial, as luminárias são pendentes, e as luzes, amarelas e difusas, o que deixa o ambiente aconchegante. Há ainda um bar alto, com banquetas, que possibilita aos fãs ficarem de frente para as TVs e para as chopeiras. O guarda-corpo do mezanino, feito em lâminas de MDF, com chapas em 3D, faz alusão às cores preta e branca da bola de futebol.

Frases marcantes de comunicadores da rádio e de personalidades do esporte mundial vão estampar as mesas. Telas vão transmitir jogos e outras disputas ininterruptamente, sintonizadas pela escolha dos clientes. Um museu vai expor itens históricos do esporte gaúcho e da rádio. O totem interativo “Gaúcha Experience” vai trazer gravações de gols memoráveis e será um espaço para os fãs se colocarem no lugar dos jornalistas no campo de um estádio de futebol, ouvirem os áudios e gravarem um comentário.

O empreendimento, primeiro bar temático esportivo de uma rádio no sul do país, é uma parceria do Grupo RBS com a Tornak Participações e Investimentos. O espaço, para 240 pessoas sentadas, vai funcionar todos os dias da semana, das 17h à 1h. O Gaúcha Sports Bar está localizado no Viva Open Mall, na Zona Norte de Porto Alegre (Avenida Nilo Peçanha, 3228). A operação do bar vai ser do Boteco Natalício, um dos mais premiados da região.

Confira os pratos do Gaúcha Sports Bar:

– Filé Imortal (tapa de filé na crosta de pimenta do reino com tomates grelhados e farofa crocante)

– Olho no Apito (filé com gorgonzola, cebola caramelizada e pãozinho grelhado)

– É Demaaais (carne de panela cozida na cerveja preta com aipim na manteiga de garrafa)

– Gol de Peixinho (filé de tilápia crocante com chips de aipim e molho especial da casa)

– Trocação Pura (entrecot com tomate grelhado e saladinha)

– Craque da Rodada (costelinha de porco no molho barbecue, salada e farofa crocante)

– Gigante da Arquibancada (camarão refogado na manteiga com alho poró e queijo cremoso)

– Camarão Campeão de Tudo (camarão apimentado no molho de pimenta tabasco)

– Entrecot Show de Bola (entrecot à parmegiana com molho de tomate e parmesão)

– Que frangaço! (cubos de frango crocante com geleia de pimenta)

– File Esporte Show (tapa de filé mignon na manteiga de alho com farofa crocante da casa)

– Paredão ao Prato (carne de panela com mussarela gratinado acompanhado de torradinhas)

– Filé à Esportes ao Meio Dia (filé mignon com catupiry e fritas)

– Entrecot Sala de Redação (entrecot grelhado com aipim frito e salada de rúcula)

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets