Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Nayara Hemily e a expectativa da estreia internacional no WSOF-GC 3

A carioca Nayara Hemily esta realizando o sonho de lutar fora do Brasil pela primeira vez, a carioca vai encarar a invicta Jennifer Olsim pela categoria peso palha, neste sábado, 30 de julho na terceira edição do WSOF-GC, que será realizado nas Filipinas.

Vindo de vitória sobre Bianca Sattelmayer, a brasileira que possui um cartel de três vitórias e três derrotas sonha em sair com o braço levantado no final de semana. Nayara conversou com o nosso site e contou detalhes a cerca do seu primeiro desafio internacional, confira abaixo:

Expectativa para estreia internacional

Estou muito feliz com essa oportunidade de fazer uma luta internacional ,trabalhei bastante para chegar até aqui e vou dar o meu melhor para levar essa vitória para o Brasil. Meu treinador Renato Dominguez me acompanhou nessa viagem, e estou aqui representando o Brasil e minha academia Team New Corpore com muito orgulho, nessa reta final é manter o foco pois o grande dia está chegando.

Rotina de treinos

Treinei diariamente, saia do trabalho e ia direto para o CT, claro que essa rotina é bem cansativa, mas sempre penso lá na frente e sei que vou ter a recompensa de todo esse esforço. Graças a Deus tenho excelentes treinadores capacitados que estão me passando o melhor. Nessa reta final estamos fazendo os últimos ajustes.

Dieta x preparação x viagem longa

Fiz uma boa dieta, tirei o máximo de peso no Brasil para deixar o mínimo de peso para tirar aqui nas Filipinas, não é nada fácil encarar uma viagem tão longa de dieta. Mas foi uma viagem bem tranquila

Rifa para custear passagem para lutar

Fiz uma rifa para arrecadar dinheiro, minha parceira de treino Tatiane Bergamaschi me ajudou muito. Agradeço todos que compraram minha rifa e aos patrocinadores que estão sempre me dando força e me incentivando.

 

 

 

damadeferro

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior