Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Shark Island Challenge: bodyboarders de Cronulla largam na frente

O Shark Island Challenge teve início nesta terça-feira em condições perfeitas, com ondas de 6 a 8 pés, para a disputa das baterias da primeira fase. A laje de Shark Island, situada ao sul de Sydney, não decepcionou e os locais se deram bem no primeiro doa dois dias do evento. Os locais de Cronulla aproveitaram o conhecimento do pico e marcaram as melhores pontuações do primeiro dia.

O bodyboarder de Cronulla, Shaun Pyne (Cronulla) marcou a única nota 10, quando pegou o tubo do dia. Pyne marcou 23,06 pontos de um total possível de 30 pontos e venceu com autoridade aos australianos Jason Finlay (NSW) e Mitch Rawlins (Gold Coast). A pontuação coloca Pyne em uma posição sólida para a segunda fase nesta quarta-feira.

Com um poscionamento perfeito no pico, Jack Baker manteve a regularidade dos locais de Cronulla ao superar Shaun Petersen (Wyong) e Damian King (Port Macquarie). A segunda fase será disputada nesta quarta-feira (com chamada a partir das 19h de terça-feira, horário de Brasília) e apesar do swell em declínio, os organizadores estão confiantes de que as condições estarão ideais para a final.
Fique ligado na www.apbtour.com/live para assistir ao vivo.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior