Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques zz Esporte BR

Pâmella Mel vence a 2ª etapa do Circuitlo Sebastianense 2016

Pâmella Mel está bem focada nesse ano de 2016. Ela já conquistou algumas vitórias em sua categoria, Sub 12 Feminino, e com também tem outras boas colocações em categorias acima da sua.

Recentemente ela participou do Circuito ASM/Medina onde foi campeã na Sub 12 Feminino, e participou na última sexta-feira (8) da 2ª etapa do Circuito Santista ficando com a 2ª colocação.

Já neste final de semana (9 e 10) aconteceu a 2ª etapa do Circuito Sebastianense onde a atleta conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria Sub 12, onde ela também foi campeã na 1ª etapa do Circuito.

“No Circuito Santista eu dropei uma bela direita que foi abrindo e rendeu boas manobras e ótima finalização de onda com uma nota 6,5. Adorei ver e ouvir o público aplaudindo por essa onda [risos]. Com ela fiquei em 2º na Sub 18. No Sebastianense não consegui boas performances por não estar me sentindo muito bem, mas fiz o melhor que pude e consegui a vitória na categoria Sub 12”, disse Pâmella.

Pâmella Mel vence a 2ª etapa do Circuitlo Sebastianense 2016

O próximo desafio será novamente o Circuito Santista e neste mês de julho ela também compete na 2ª etapa do ASM/Medina em Maresias.

Pâmella conta com os apoios da Koliing Surf Boards, Wizard Boiçucanga, Wet Dreams Brazil, Magnet Wax, Drogaria Almeida e Top Fitness Center.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior