Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Expomusic: “São Paulo é tudo de bom, a Expomusic também” tem inscrição prorrogada

O concurso “São Paulo é tudo de bom, a Expomusic também” vai escolher uma nova música para representar São Paulo. Bandas interessadas em participar podem se inscrever até o dia 05 de setembro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do CAEM, no linkwww.escolasdemusica.com.br/expomusicfestival. O participante precisa preencher o formulário com o link da música postada no YouTube. As bandas concorrentes devem ter de 3 a 7 participantes, sendo no mínimo dois inscritos em uma mesma escola de música e um profissional, podendo ser professor ou diretor da escola de música. Nesta fase, bandas do Brasil inteiro podem se inscrever para participar.

Passada a primeira fase classificatória, as bandas autoras das 14 canções escolhidas vão se apresentar na finalíssima, no dia 24 de setembro, dentro da programação do Music Hall da Expomusic – Feira Internacional da Música, no Anhembi.

O concurso é uma parceria entre a Francal Feiras, promotora da Expomusic, a Associação Brasileira da Música (Abemúsica), Central de Apoio às Escolas de Música (CAEM) e São Paulo Convention Bureau.

A 33ª edição da Expomusic

A Expomusic chega à 33ª edição em 2016 e a feira acontece de 21 a 25 de setembro, na capital paulista. Este ano, o evento amplia espaço para shows e apresentações com a Arena Expomusic, composta pelo Auditório Elis Regina e área externa que contempla a lâmina d’água.

O local abriga uma série de atrações voltadas ao entretenimento do público, como o Music Hall Festival, em formato totalmente repaginado; shows de bandas convidadas dos mais diversos gêneros, como a Big Time Orchestra; encontros musicais, Food Trucks e o tradicional festival de jazz, Barkley Smooth Jazz.

21 a 25/09/2016 – São Paulo/SP
Pavilhão de Exposições do Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1209
Horário: das 13h00 às 21h00 (dias 21 a 24 de setembro) e das 13h00 às 19h00 (dia 25 de setembro)
Dias 21 e 22/09/2016 aberta somente para profissionais do setor. Dias 23, 24 e 25, aberta ao público em geral
Informações: www.expomusic.com.br

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets