Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Thiago Pitbull faz luta dura, mas perde por pontos para Jim Miller no UFC 205

Jim Miller iniciou o combate dominando o centro do octógono e apostando nos jabs para manter a distância. Na primeira vez que encurtou na trocação, ele logo recebeu uma boa joelhada do brasileiro na cabeça. Especialista no jiu-jítsu, o americano aproveitou um desequilíbrio de Thiago em um chute para quedá-lo e cair na guarda. Pitbull se arrastou até a grade, numa tentativa de facilitar a levantada – e deu certo: o brasileiro explodiu e voltou a ficar de pé. Thiago foi para cima de Miller e aplicou boas joelhadas e chutes no corpo até o soar da buzina.

No segundo round, Pitbull voltou melhor e, mais confiante em sua trocação, castigou Jim no alto. O americano, então, recorreu à luta de chão: aplicou um double-leg limpo no brasileiro e o quedou. Miller foi para a meia-guarda, e logo depois tentou uma guilhotina, mas Thiago conseguiu levantar-se. O americano grudou em uma de suas pernas, porém não conseguiu quedá-lo novamente.

No terceiro assalto, Pitbull partiu para a luta franca e acertou golpes duros logo no início do round. Contudo, mais uma vez, Miller aplicou o double-leg e levou o combate para o solo. O americano fez algumas transições, tentou finalizar, mas não conseguiu, e Thiago voltou a ficar de pé. Em vão, pois Jim o quedou mais uma vez. Ali, por pouco não encaixou uma guilhotina – o que arrancou suspiros da plateia. O brasileiro inverteu as posições no chão e terminou o combate por cima, golpeando no ground and pound.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior