Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

TRAIRI SURF TREINO

A Paradisíaca praia do Guajiru, localizada a cerca de, 135 quilômetros da capital Alencarina, será palco do evento Trairí Surf Treino, marcado para o próximo final de semana 18 e 19 de Junho, e contará com a presença dos melhores surfistas do estado

Atletas de deslocarão até lá em busca da excelente premiação que será distribuída aos finalistas da competição, prevista pra iniciar as 09:00 horas do Sábado dia 18, e haverá disputa em seis categorias, sendo elas: Open, Open Local, Free surf, Sênior,Júnior e Iniciante.

O evento celebrará a reabertura do Guajiru Kite Center para a temporada de ventos 2016, e abrirá suas portas para receber a galera que gosta do surf, do kite surf e também da boa música. A programação se estenderá até a noite, quando acontecerá um Lual com o show da banda MUITAVIBE, que promete sacudir as areias do Guajiru.

O evento é apresentado pelo Guajiru Kite Center e tem o apoio da Pousada Casa do Angelo(Jericoacoara), Cilindro, Aserie, Hang Boy, Bond’Onda, Oceane, Rango Sushi, Pimentão Surfboards, Open Kite Brasil, Butterfly House, Pousada Bons Amigos, Cia das Algas, Itapipoca Importados, Capri Forneria, WET WaterSports, Nativas Tattoo, Pousada Pouso do Kite, ION, Restaurante Samburá Frutos do Mar e Ocean sungleses.

A divulgação fica por conta da www.conexaosurf.com, www.Studiosurf.com.br, Surfguru.com.br, Craud.net, www.Opensurf.com.br do Blog Manobra Radical. A supervisão técnica é da AASCE e o evento tem a chancela da Federação de Surf do Estado do Ceará.

Maiores Informações: 085 987292678/997451477 (Netão) ou 085 999941697 (Jailson)

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior