Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Ainda sem desafiante definida, Amanda Nunes não teme confronto contra Julianna Peña

Amanda Nunes segue curtindo a conquista do cinturão peso galo feminino, obtido a luta principal do UFC 200, quando finalizou Miesha Tate com um mata-leão no primeiro round, a brasileira ainda desconhece quem será a sua primeira desafiante. Um nome que surge forte é de Julianna Peña que venceu Cat Zingano no mesmo dia e segue sem perder no Ultimate.

Em entrevista ao programa MMA Hour, a Leoa garantiu que a atuação de Peña não impressionou a ninguém e ainda apontou alguns erros da perfomance contra Cat no card preliminar do UFC 200.

“Eu vi a luta dela e não fiquei nem um pouco impressionada. Eu não estou impressionada com a performance dela e eu vi a luta do vestiário. Parabéns para ela por ter vencido a Cat, mas eu sei que vou continuar sendo a campeã por muito tempo. Quem tiver que vir, Julianna, Ronda, eu vou estar pronta para todas elas. Ela não entra em uma luta para finalizar. Ela demora muito tempo. A Cat acabou dando muito espaço para ela finalizar a luta, mas ela não soube como aproveitar esses momentos. Esse foi o maior erro dela. E é exatamente por isso que eu não estou nem um pouco impressionada. Ela não sabe enxergar os momentos certos para finalizar as lutas”.

Recentemente, Julianna pediu uma chance para enfrentar Amanda pelo título alegando que já possui quatro vitórias na franquia e venceu grandes nomes como Jessica Eye e Cat Zingano e aguarda uma decisão do evento.

 

Dama de Ferro MMA.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior