Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Amanda Torres coloca o cinturão em jogo no Arena Fight Night 4

No dia 27 de agosto será realizada a quarta edição do evento carioca Arena Fight Night que traz o desafio Arena Champs x PRVT com dois duelos femininos na categoria peso palha envolvendo a atual campeã Amanda Torres contra a desafiante Kakau Costa e Edlaine Irmã vs Beatriz Melo. O evento terá como sede o Tênis Clube de Campo em Goytacazes.

Amanda Torres possui cinco vitórias e três derrotas na sua carreira e é a atual campeã peso palha do Arena Fight Night. A lutadora carioca espera manter o cinturão e conquistar o segundo triunfo em 2016. Kakau Costa atleta da PRVT não vive uma boa fase, são apenas três vitórias e seis derrrotas acumuladas, espera por um ponto final na má fase no seu próximo compromisso.

Edlaine Irmã estrou no MMA em 2012, mas tem apenas cinco lutas no MMA profissional com apenas uma vitória no Pink Fight 3, vem de derrota para Maria Oliveira no Favela Kombat 21 por decisão unânime. Beatriz Melo tem no seu cartel uma vitória e três derrotas, não atua desde outubro quando perdeu para Tatiane Bergamaschi no NCE 2 por nocaute técnico.

 

damadeferro.com

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior