Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Andrew Serrano é o novo surfista da família Flutuar

O surfista Andrew Serrano é o novo integrante do time Flutuar. A loja premium do surf e o free surfer de 32 anos firmaram contrato de co-patrocínio e iniciam parceria a partir de novembro de 2016.
A união entre Flutuar e Andrew Serrano visa, primordialmente, desenvolver, apoiar e fomentar projetos e ideias relacionadas ao free surf.

Desta forma, a parceria entre marca e surfista estende-se muito além de ações de divulgação da loja, participação em eventos e iniciativas realizadas pela Flutuar em sua Concept Store. Andrew surge como o representante da família Flutuar na cultura do free surf e do surf de alma, e a marca também irá apoiar os diversos projetos do atleta (além de desenvolver novos em conjunto) em prol desse estilo de vida.

E novos projetos é o que não faltam para o surfista: “Tenho alguns projetos. Um deles está acontecendo nessa temporada aqui no Hawaii, estou gravando o Diário das Ilhas para o canal Off. Em janeiro vou pra Califórnia, me jogar na estrada e começar mais uma jornada, dessa vez vou ficar um tempo dentro de uma van e viajar pela costa da Califórnia pegando onda. Para o segundo semestre também tem mais coisas, como Bali, Indonésia e assim vai”, contou Andrew.

Acho que como a Flutuar vem criando uma identidade, uma filosofia de loja diferente, valorizando muito a arte do surf. Acho que olhamos mais para o lado artístico da coisa, temos isso em nossas prioridades”, completou.

Flutuar e Andrew sempre caminharam na mesma trilha. Natural de Santos, o atleta é um dos grandes nomes do freesurf no Brasil e no mundo. A mescla entre progressivo e retrô faz de Andrew Serrano um verdadeiro expoente do resgate à essência do surf clássico de linhas fluidas. Essência essa expressa dentro e fora d’água, tanto em cima da prancha quanto no estilo de vida: viajando o mundo e explorando novos picos, a cada onda surfada Andrew vive a busca e a redescoberta da arte de surfar – pranchas retrô (alaias, monoquilhas e biquilhas) são maioria em seu quiver.

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto