Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Após último show lotado na cidade, Nenhum de Nós volta a Florianópolis para nova apresentação

Após último show lotado na cidade, Nenhum de Nós volta a Florianópolis para nova apresentação

A banda Nenhum de Nós traz seu espetáculo “Acústico 1 + 2= 30” para Florianópolis no Teatro do CIC 1º de outubro de 2017. A montagem “Acústico 1 + 2 = 30” é uma referência a esta trajetória de três décadas e aos dois discos desplugados que o grupo lançou. Esse show acontece após ter realizado show lotado em Florianópolis no dia 16 de junho. Ingressos são comercializados via Blueticket e rede conveniada. (http://www.blueticket.com.br/20243/Nenhum-de-Nos-Acustico)

Em outubro de 2016 o Nenhum de Nós completou 30 anos de carreira. A banda lançou um vinho, o NDN Malbec, um livro com sua biografia e estreou em novembro o “Acústico 1 + 2 = 30”, montagem desplugada que aos poucos está circulando entre teatros brasileiros. As novidades não pararam por aí: o selo Ímã Records recolocou no mercado o combo “Acústico Ao Vivo 2”, com o CD e o DVD da gravação do segundo disco desplugado da banda.

 

O primeiro acústico, de 1994, foi relançado em formato digital pela Universal, enquanto a gravadora Sony Music relançou também em digital, os quatro primeiros discos da carreira da banda. E, entre toda movimentação desta órbita 30 anos, o grupo fez em março, em São Paulo, o seu show de número 2 mil, marca raríssima em se tratando de bandas brasileiras.

Nela eles repassam, em versões com arranjos originais, grande parte do repertório destes dois acústicos ao vivo: “Acústico Ao Vivo no Theatro São Pedro” (1994), o primeiro neste formato gravado ao vivo no Brasil em um teatro, e “Acústico Ao Vivo 2” (2003), que também foi lançado em DVD.

O show entrou em temporada no Theatro São Pedro em Porto Alegre e conclui 8 (oito) sessões lotadas, assistido por mais de cinco mil pessoas.

No palco estarão Thedy Corrêa (voz e violão), Veco Marques (violões), Carlos Stein (violões), Sady Homrich (bateria) e João Vicenti (piano e acordeón). No baixo, Estevão Camargo acompanha a banda como músico convidado.

 

Serviço

O que: Show do Nenhum de Nós

Quando: 1º de Outubro

Onde> Teatro Ademir Rosa – CIC

Ingressos: Blueticket e rede conveniada

Valores variam de R$ 55,00 a R$ 110 (+ taxas de conveniência)

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu