Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Bella Falconi prestigia lançamento da grife de Andressa Salomone

A “Musa Fitness” Bella Falconi prestigiou o lançamento da grife Andressa Salomone em evento realizado nesta terça-feira (8) em São Paulo. A influenciadora formada em design de moda criou a marca cuja especialidade é o moletom com um olhar mais sofisticado e menos esportivo. A coleção de estreia foi batizada de La Dolce Vita.

bella-falconi-e-amaury-jr bella-falconi-e-caroline-bittencourt bella-falconi-andressa-salomone-e-caroline-bittencourt bella-falconi-caroline-bittencourt-e-duda-ferreira

“As peças estão lindas com um ar super chique e despojado ao mesmo tempo! As peças em moletom são a cara da marca e a Andressa trouxe um toque fashionista e chique à esse elemento que seria, em sua essência, um artigo simples no guarda roupa (e que deixa de ser tão simples assim na coleção La Dolce Vita). O desfile foi sensacional, num clima aconchegante, na casa da própria Andressa. Deu pra perceber a emoção de todos os convidados e principalmente dos pais da Andressa, que se encheram de orgulho. Houve um coquetel super bem servido e todos os convidados se divertiram e surpreenderam-se com os fogos no final do desfile. Estou muito empolgada para ver o que vem por aí porque super me identifiquei com a marca”, exaltou Bella Falconi.

 

Mãe da pequena Victoria, de um ano e dois meses, a “Musa Fitness” foi fotografada ao lado de Andressa Salomone, da modelo Caroline Bittencourt, de Amaury Jr. e da filha do apresentador, Duda Ferreira.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets