Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Biel está de volta! Após polêmicas, cantor grava nova música em estúdio: “Que saudade”

Se você é fã ou hater assumido do cantor Biel, já deve estar sabendo que o cara tem planos de voltar aos palcos em breve. Dizem por aí que o astro planeja retornar a sua agenda normal de shows em 2017, com direito a uma nova música dedicada às mulheres e tudo! E, para confirmar essa novidade, o rei dos bafafás resolveu usar a sua conta no Facebook para postar uma foto na qual aparece trabalhando.

“Que saudade dessa sensação, saudade do mic! De volta ao estúdio e aos trabalhos! Juntos e além”, escreveu na legenda. Nos comentários, os seus seguidores trataram logo de dar a sua opinião. “Espero que volte, mas que acima de tudo possa pensar nos erros que cometeu e reconhecer que errou. Desejo boa sorte e que aproveite essa segunda chance e evolua como pessoa antes de tudo. Deus te abençoe!”, disse um usuário da rede social.

Caso a sua memória esteja meio fraca, é sempre bom lembrar o motivo pelo qual o cantor deu essa pausa na carreira. Tudo começou quando Bielrecebeu aquela polêmica acusação de assédio de uma jornalista e, depois disso, o negócio só foi ficando pior. A gota d’água rolou quando os internautas encontraram vários tweets preconceituosos do rapaz. Aí já viu, né? A retaliação foi pesada!

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets