Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Boost Mgmt quer empresariar um novo talento nacional

Boost Mgmt, nova empresa de management de carreira de artistas eletrônicos brasileiros, liderada pelo experiente produtor musical Felippe Senne, acabou de abrir inscrições para a seleção de um novo artista para compor o seu casting, juntando-se ao fenômeno Cat Dealers, autores do hit “Your Body” e produtores do remix mais tocado de “Oração”.

Até o dia 04 de julho todos os DJs e produtores nacionais, de qualquer gênero musical, poderão realizar a sua inscrição (gratuita) no chamado “Headhunting” da Boost Mgmt, uma verdadeira caçada por novos talentos, o qual servirá de instrumento para análise dos perfis e fonte da escolha de um novo artista ou projeto para seu casting.

“A ideia é replicar o modelo de trabalho que utilizamos com o Lugui e Pedrão, integrantes do Cat Dealers, nesse novo artista/projeto. Vamos utilizar técnicas de mentoria, coaching, direcionamento musical, desenvolvimento de habilidades técnicas/musicais, além de toda a parte de planejamento estratégico, marketing e investimentos para impulsionar a sua carreira” conta Senne.

Além do management em si, a intenção da Boost também é de buscar os aliados adequados para o perfil do selecionado, incluindo um bom business manager, uma boa agência de bookings, investidores, e quem sabe até parceiros do ramo de produção de eventos.

“Com o Cat Dealers, além do trabalho de management em si, temos o empresário Alberto Bahia cuidando da parte comercial do projeto, também a agência DJcom na parte de bookings, e a dupla Guedes e Toledo, da vNew, como parceiros estratégicos no setor de produção de eventos no Rio de Janeiro, ou seja, um time de peso para atacar em todas as frentes necessárias para potencializar e acelerar os resultados do projeto.” comenta Senne.

Apesar do sucesso aparentemente repentino do projeto Cat Dealers, o retrospecto mostra que são necessários muitos esforços para construir um posicionamento de sucesso no mercado, sendo até um processo de certa forma extenso.

“É curioso atualmente ver os amigos pessoais dos meninos comentando sobre seu sucesso ‘do nada’, ignorando mais de 1 ano e meio de convivência diária comigo, incluindo o trabalho de desenvolvimento musical, técnico e de mentalidade profissional, sem contar o fato de, no meio do caminho, termos criado uma nova identidade para o duo, já que nos últimos tempos houve uma grande reviravolta nas tendências musicais no mercado eletrônico brasileiro.” explica.

Senne ainda dá algumas dicas sobre o perfil que a Boost está a procura: “nossa intenção é encontrar pessoas com seu talento para a criação musical já desenvolvido, que amam a música acima de tudo, e que tenham a intenção verdadeira de trabalhar com música, e que estejam comprometidas e preparadas para fazer o que for necessário para defender esse propósito de vida.”

“Assim como fizemos com o Cat Dealers, queremos investir na carreira de pessoas, e não simplesmente numa ideia de um projeto em si. Queremos encontrar as pessoas certas, e a partir daí trabalharmos juntos para potencializar o que essa(s) pessoa(s) já venham fazendo, ou até mesmo identificar um novo caminho que traga algum tipo de inovação para o meio, sempre, é claro, respeitando a visão de mundo e a verdade musical dessa(s) pessoa(s).” acrescenta.

E tem mais: para o management desse novo artista, a Boost vai usar uma “arma secreta”, que é a associação com Rafa Brahma, empresário de artistas do segmento pop e sócio-diretor da K2L, escritório de empresariamento artístico, responsável por revelar e fazer acontecer a carreira da cantora Anitta, sem dúvidas uma das maiores artistas pop brasileiras do momento. “Vamos usar a expertise da Boost no segmento eletrônico, e somar com todo o know how do Rafa Brahma no segmento de artistas pop, incluindo a sua visão de mercado de grande porte, networking com a grande mídia (TV, rádio, etc) e contato direto com as grandes gravadoras” comenta Senne.

Inclusive soubemos que o Brahma já contribuiu com o Cat Dealers, escrevendo o roteiro e co-dirigindo o clipe de “Your Body”, que será lançado em breve.

Para fazer a inscrição do seu perfil na seleção basta acessar o link: http://bit.ly/NovoTalento-Boost-Mgmt

Lembrando que as inscrições estarão abertas apenas até o dia 04 de julho, portanto não perca essa oportunidade de ter o seu talento descoberto.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets