Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Carol Saraiva comenta morte misteriosa da fisiculturista australiana Andy Page

A morte da fisiculturista Andy Page, de 32 anos, considerada uma das mulheres mais saudáveis e “bombadas” da Austrália, causou rebuliço no Universo Fitness. Andy morreu de maneira misteriosa após queixar-se com seu marido de algumas dores.

Uma das mais bem sucedidas Musas Fitness do Brasil, a modelo Carol Saraiva comentou o caso e falou sobre a rotina da maioria dos fisiculturistas.

“⁠⁠⁠Ao contrário do que muitos pensam, a maioria dos atletas de fisiculturismo (não tenho como generalizar) são pessoas muito saudáveis e que vendem saúde! Vivem de maneira responsável e com hábitos saudáveis, não ingerem bebidas alcoólicas , não usam drogas , não fumam , praticam exercícios regularmente, dormem bastante, vão pouco a festas, se alimentam da maneira mais saudável possível , com grande variedade de vegetais e saladas , grãos , proteínas variadas e óleos essenciais. Quanto ao uso de anabolizantes, uma realidade em todos os esportes de alto rendimento, o fisiculturismo acaba sendo muito taxado por causa do grande anabolismo muscular, mas há controle anti doping (o mesmo aplicado nas olimpíadas) em todas as principais competições amadoras como sul americanos e mundiais, impedindo o uso de qualquer anabolizante, diurético, drogas, estimulantes e até mesmo qualquer precursor de testosterona ou pelo menos o controle dessas substâncias”, explica Carol Saraiva.

Além de praticar musculação há anos e ser dona de um corpo considerado exemplar, conquistado com hábitos de vida saudáveis e pratica de esportes, Carol também é esposa do fisiculturista Eduardo Corrêa, que detém vários títulos da modalidade.

“Saliento todos esses pontos com propriedade pois sou casada com o melhor bodybuilder da América Latina de todos os tempos e convivo no meio dos melhores fisiculturistas profissionais. Pessoas morrem todos os dias , por diversos motivos e seria patético da minha parte tentar supor porque uma mulher a qual desconheço morreu do outro lado do mundo”, finaliza a modelo.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets