Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Com baixo aproveitamento fora de casa, Figueirense tem missão complicada contra o líder

O Figueirense tem uma difícil missão nesta quinta-feira, às 19h30min: encarar o Palmeiras, líder da Série A. A missão é complicada porque o Verdão ainda não perdeu nenhuma partida disputada no Allianz Parque e o Furacão ainda não triunfou longe do Orlando Scarpelli. Em seis jogos, seis vitórias. O melhor aproveitamento de um time da Elite dentro de seus domínios. Do lado Alvinegro, a situação é completamente oposta. A equipe catarinense, junto com o Santa Cruz, tem o segundo pior aproveitamento fora de casa, com 13,33%. Em cinco partidas, são três derrotas e dois empates.

 

O Palmeiras também tem o melhor ataque da competição. Em 11 rodadas marcou 22 vezes, enquanto o Figueirense anotou menos da metade dos gols do adversário. São 10 tentos, sendo cinco anotados pelo centroavante Rafael Moura, que pode ser poupado neste confronto. Mais um problema para o treinador Vinícius Eutrópio.

Quem pode ficar disponível é Carlos Alberto. O jogador se recupera de uma lesão na panturrilha e hoje passará por exames.

– O Carlos foi liberado para treinos na sexta-feira e sentiu um pouco. Na terça-feira (hoje) faremos um exame e, se estiver tudo certo, podemos estudar levar ele – disse Vinícius Eutrópio.

Se ele não sabe se terá Carlos Alberto, uma coisa é certa: Ferrugem volta à equipe depois de cumprir suspensão.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior