Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

COMPANHIA ATHLETICA APOIA OUTUBRO ROSA

COMPANHIA ATHLETICA APOIA OUTUBRO ROSA

Em apoio à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, a Companhia Athletica apoia a campanha Outubro Rosa. Até o dia 31 de outubro, alunos e não alunos podem deixar na recepção da academia – localizada no piso G6 do ParkshoppingBarigüi – lenços que serão doados ao Instituto Humsol. “O objetivo da ação é distribuir um ato de carinho, pois receber apoio como este em um momento difícil, não tem preço,” comenta a diretora da unidade Vanessa Sanches.

 

“Estamos muito felizes em poder apoiar esta campanha, fundamental para a conscientização e prevenção ao câncer de mama”, conta o coordenador de marketing da academia em Curitiba, Ricardo Metzker. O Instituto Humanista de Desenvolvimento Social é uma Ong não-governamental de assistência a pacientes oncológicos fundada em 2009 em Curitiba. Humsol reúne voluntários interessados em atuar em prol de atividades que vão ao encontro dos Objetivos do Milênio.  Sendo assim, desenvolve projetos que promovem mudanças pela informação, inclusão cidadã e oficinas nas áreas de assistência social, cultural, educacional, ambiental e de saúde.

 

Para mais informações, entre em contato com a academia pelo telefone: (41) 3241-5000 ou deixe a sua colaboração na recepção de segunda à sexta-feira, das 6h às 23h; sábado, das 8h às 18h e domingo das 0h às 17h.

 

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País

 

SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
(41) 3241-5000
http://ciaathletica.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto