Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Corinthians dá show e tira 100% do Flu com goleada

O Corinthians deu um verdadeiro show e quebrou a longa sequência sem derrotas do Fluminense e os 100% de aproveitamento do Tricolor neste Campeonato Brasileiro Sub-20. No melhor estilo dois vira, quatro acaba, o Timãozinho fez 4 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e assumiu a liderança do Grupo E nesta segunda fase da competição, com seis pontos.

A equipe paulista abriu o placar aos sete minutos. Rodrigo cobrou escanteio da esquerda, a bola desviou na defesa do Fluminense e sobrou para Lauder marcar. Aos 19, Lauder foi de artilheiro a garçom e serviu Léo Jabá com um lindo passe de letra, no meio campo. Jabá partiu em velocidade, invadiu a área e tocou entre as pernas do goleiro adversário. Na etapa final, mais do mesmo: pressão dos paulistas. Aos 18, Carlo recebeu quase em cima da linha após bate e rebate na área e tocou de cabeça para marcar o terceiro. Já no fim, Carlinhos recebeu bom lançamento e tocou na saída do arqueiro adversário, com tranquilidade, para liquidar a fatura em 4 a 0.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Grêmio, no dia 10 de julho, na Arena Alviazul, em Lajeado (RS). No mesmo dia, o Fluminense faz o clássico com o Botafogo no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior