Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Cortney Casey comemora boa fase e revela quem gostaria de enfrentar

No mundo do MMA tudo por mudar do dia para noite, Cortney Casey estreou no UFC no ano passado e não estava rendendo o que sua equipe e seus familiares esperavam, mas bastou duas vitórias em menos de quarenta dias para esse panorama mudar. No UFC 202, a americana finalizou Randa Markos no primeiro round e já pensa em confrontos contra as top da categoria peso palha.

“Eu sempre confiei no meu potencial e estou feliz por estar vencendo bem e oferecendo boas lutas para os meus fãs”, disse Casey ao MMA Junkie. “Não fico pensando nas minhas duas derrotas iniciais no UFC, a minha primeira vez me chamaram com nove dias antes da luta e na outra vez acho que se a luta tivesse sido nos Estados Unidos eu teria vencido”.

Cortney avisa que enfrentar as melhores e já tem um nome em mente, a ucraniana Maryna Moroz. A americana revela que pediu ao Ultimate para enfrentar a sétima do ranking no UFC Fight Night 91, mas não teve o seu pedido aceito, o evento ofereceu uma luta em outubro contra uma adversária para ser definida, mas o seu telefone tocou antes confirmando um confronto contra Markos no card preliminar no UFC 202.

“Eu vejo muitas lutadoras que estão indo para lutar e garantir a vitória de forma chata, eu penso que perdendo ou ganhando eu farei as melhores lutas da noite, não quero ser reconhecida por atuações chatas, como eu vejo outras atletas fazendo e espero enfrentar Moroz em breve e acho que mereço essa luta”.

 

 

damadeferromma

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior